🎲A Hug Can Heal Your Heart🎲

516 44 170
                                    

11

Caminhando para o final.... 6

Como foi o último capítulo para vcs??

Boa leitura e apreciem

🎲🎲

" O ser humano é um ser falho. Mas é se redimindo de seus erros, que ele se torna perfeito."





- Repete o que você disse! - Seojoon encarou a ômega, que olhava para seu filho com desdém. Baek o segurou pela cintura, quando ele fez menção de dar um passo em direção à So Hyun.



- Ah, você deve ser o ômega que foi abandonado pelo meu alfa! - o sangue do mais velho ferveu com o tom que ela usava. - Nem é grande coisa! - encarou Seojoon de cima à baixo.


- So Hyun, para com isso! - Chaneyol se aproximou dela, segurando seu braço. - Aqui não é lugar para você ter seus ataques e nem ficar ofendendo quem você nem conhece. - ela se soltou de seu aperto, encarando-o com incredulidade.



- Você está defendendo esse ômega?! - apontou para Seojoon, que era segurado por Baekhyung.


Taehyung apenas estava ali de pé, olhando para o alfa com quem esteve convivendo durante esses quatro anos.



- Tae? - Jeongguk tocou seu ombro, ao ver que o alfa tinha o pensamento longe e um olhar perdido. Nae que estava nos braços do alfa, sentia a angústia do pai e por isso o abraçava. - Tae, seu cheiro está ficando forte demais. - alertou, mas o alfa está atônico com tudo aquilo.



- Você sabia quem eu era esse tempo todo? - encarava Chaneyol. O alfa mais velho não queria que tivesse sido assim. Era para ele sentar e conversar com Taehyung para lhe explicar tudo. - Responde! - acabou por usar sua voz de alfa e isso fez sua filha estremecer em seus braços.



- Filho, se acalma! - Seojoon se aproximou dele e tirou Nae de seus braços, entregando para Jeongguk. - Meu amor, olha pra mim. - segurou seu rosto entre mãos. - Você está assustando sua filha com essa sua presença. Eu sei que é pedir muito, mas tenta se acalmar, está bem? - o olhar do alfa foi até a filha, que mantinha uma carinha de choro e Taehyung se odiou por aquilo.


Não era sua intenção assustar a filha e nem fazê-la chorar.

- Me desculpa, Ursinha. - deu um passo em sua direção, mas parou assim que viu ela escondendo o rosto no pescoço de Jeongguk.

Ela estava com medo dele.

Taehyung sentiu o coração se encolhendo no peito ao ver a reação da filha.

- Taehyung? - Chanyeol o chamou ao vê-lo dar passos para trás, o olhar nunca deixando Nae e Jeongguk. - Por favor, me ouve. Eu posso explicar. - o mais novo balançou a cabeça negando e saiu correndo dali. - Taehyung? - tentou ir atrás, mas So Hyun segurou seu braço.

- Nem pense em ir atrás desse bastardo! Ele deve estar fazendo fita só para você poder ir atrás dele! - o alfa se soltou de seu aperto.

- Cala a boca, So Hyun! Você não..... - se calou ao ver a esposa levando um tapa.


Seojoon havia dado um tapa nela.



- Lava essa sua boca para falar do meu filho, sua estérica! - apontou o dedo ba sua cara. - Se mais um insulto sobre meu filho sair dela, eu juro que esqueço que você é uma mulher e vou te bater tanto que ninguém vai te reconhecer! - Baekhyung o puxou para si.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Let You Love MeWhere stories live. Discover now