Mr.Darcy

1.3K 96 121
                                    

Conteúdo Nsfw/+18

Toya, o nome do homem ao meu lado, o nome verdadeiro, não Dabi, sim Toya. A porta se abriu na nossa frente e entrei primeiro, esperando que Dabi fizesse o mesmo.

- Por que me contou seu nome? - Perguntei, não era algo que eu esperasse que acontecesse na verdade, ele nunca me contava nada… - O Shigaraki quem mandou?

- Não - Me olhou - Por que Shigaraki me mandaria contar minha vida pra você? - é, ele tem razão, só poderia ser coincidência - Eu contei, porque eu sei o seu, acho justo.

- E seu sobrenome?

- May - Dabi, quero dizer, Toya, voltou seu rosto para frente, encarando as portas do elevador se fecharem -, você tem um problema com o seu, e eu também tenho um com o meu - entendo.

- Toya… É bonito, o que significa?

- Ah… É algo como… Pequena chama que ilumina… Os arredores - explicou - Acho que é isso, não me lembro bem - Era um significado forte, e me lembrava o que ele significava para mim, uma chama no escuro, acabei sorrindo com aquilo.

- Posso te chamar de lâmpada?

- Nem fodendo - Acabei rindo da sua frase e Dabi me olhou, era uma piada ruim, mas se eu contasse para Toga, ela adoraria -, e o seu? Significa alguma coisa?

- Sim - empinei o nariz falando com o máximo de orgulho possível - Maely significa, princesa! - não resisti e acabei rindo, e Dabi me acompanhou, minha mãe havia se esforçado para me dar um nome legal, eu era a caçula, me surpreende meu nome não significar bebê da mamãe - Não conta pra ninguém por favor, é vergonhoso demais!

- Espera até a liga saber disso!

- Se contar pra alguém, falo que você parecia um marlboro quando era adolescente - Rebati e Dabi por um momento engasgou, e parou com sua risada.

- Marlboro? - Assenti - Nossa, assim você destrói a minha autoconfiança, obrigada! - foi a minha vez de rir dele, até que a porta do elevador se abrisse, saímos do pequeno espaço, e senti o chão de carpete vermelho sob os pés, era muito melhor do que um salto alto. Andamos até meu quarto onde usei meu cartão para destrancar a porta e então entramos, larguei meus sapatos com um baque e me joguei na cama. Amanhã teremos um dia longo, com o Shigaraki oficialmente no comando. Escutei o barulho da rolha sendo tirada da garrafa de vinho e ergui a taça na minha mão, Dabi a encheu e me sentei na cama - Ótimo jeito de encerrar a noite, querida, uma taça de vinho acompanhado de uma linda mulher.

Acabei sentindo o sangue no rosto esquentar pelo seu elogio, mas logo me recompus, Dabi encheu o próprio copo e se sentou do meu lado na cama, tirando os próprios sapatos com a mão livre.

- O que fazia no quarto da Toga?

- Nada de mais, fui ficar um pouco com ela - contei antes de beber um pouco -, não sinto que é a mesma Toga quando olho a clone, eu precisava ir ver ela… De verdade.

- Eu deveria ir ver ela de vez em quando - bebericou antes de continuar -, quero que ela acorde logo… Twice fica insuportável sem ela! - sorri com aquilo, era uma demonstração de afeto disfarçada.

- Também quero que ela acorde. Himiko virou uma irmã pra mim - Expliquei -, sou a irmã mais velha com problemas perto dela - ri soprado.

- É um saco ser o mais velho - virei meu rosto para ele - principalmente de uma menina, vai por mim, fique feliz por ser a caçula!

- Tinha uma irmã? - perguntei.

- Tinha dois irmãos, e uma irmã mais nova - dessa vez foi uma golada, Dabi, digo, Toya tinha irmãos? Esse Toya? Como? Ele tem as características de um filho único, que foi paparicado até o último momento. Não o imagino como um irmão mais velho.

"crónicas de sombra e fogo" - Toya Todoroki (Dabi)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt