Extra: Sozinhos

224 13 0
                                    


Olá, quanto tempo que não apareço aqui. Eu vou ser sincera, eu não ia postar esse capítulo, mas uma amiga muito querida disse que eu já postei coisa pior, o que seria essa ponta do icebarg? Kkk brincadeira.
Esse texto estava abandonado nas minhas notas a uns bons dois anos, e só hoje eu consegui finaliza-lo de verdade. Nao está nem de perto parecido com o que era a ideia inicial, mas no fim ficou assim.
Eu pensei bem e resolvi postar, já que gosto muito dessa história, do Dabi, da May, seria um bom "presente" aos meus leitores.
É isso, me perdoem os erros, lembrando que é uma produção totalmente amadora, feita por celular, sem auxílio de nenhum editor profissional. Então antes de olhar com olhos críticos, apenas divirtam-se.
Boa leitura.

Alerta de Hot (nsfw)

Esse é um extra, num espaço tempo entre os acontecimentos do capítulo "ciúmes", invés da May descer e ficar lendo, ela sobe para seu quarto e Dabi chega.
Isso é apenas um extra, e contem trisal, então se você não curte esse tipo de conteúdo, não o leia, você está mais que convidado a ler minhas outras histórias, como Remanescentes - Kim Taehyung, e Broken - Katsuki Bakugou.
A você que resolveu ficar, boa leitura e divirta-se.


Dabi havia saído para resolver alguns assuntos me deixando sozinha no prédio da liga, todos estavam na sede nova e ficar aqui era um pouco aterrorizante, mas tentava distrair minha mente lendo meu livro até que o vilão voltasse para casa.

Minha mente estava dividida entre quere-lo em casa, mas não tão perto de mim, já que nosso relacionamento anda estranho.

Não tive tanto tempo de paz antes de minhas sombras me alertarem da sua presença, Dabi e eu temos ficado bastante tempo juntos desde que Shigaraki se mudou para o prédio novo com o restante da liga, nos deixando aqui para que eu pudesse me recuperar totalmente para me mudar sem nenhum problema para o prédio novo.

Não queria admitir aquilo, mas Dabi e eu nos aproximamos muito nesses últimos dias, era estranho, me sentir confortável perto do cara que tentou me matar a meses atrás. Era estranho em todos os aspectos.

Ainda mais depois de seu ataque de ciúmes no bar, que resultou naquela situação no armazém. Dabi havia ficado descontrolado, mas não fomos até o fim, tive medo do que aquilo significava, dormir na mesma cama que o cara que eu transei, era por isso que estava enfiada no meu quarto, e não no dele.
Tenho medo de que isso estrague nosso progresso, ainda mais depois de me levantar e sair o deixando lá sozinho. Mas não tinha coragem de voltar e continuar. Então voltei ao meu trabalho.

- May - e pensando no diabo. Olhei para a porta onde Dabi estava escorado me encarando, não parecia chateado ou dando qualquer sinal sobre uma possível conversa do que aconteceu, invés disso ele ergueu uma das mãos mostrando algo vermelho, e então percebi que era uma pena... Uma pena do Hawks - quer se divertir? - moveu o polegar e vi que eram na verdade duas penas e não apenas uma.

- Você não vale nada! - Sabia o que aquilo queria dizer, Hawks consegue sentir mesmo a longa distância, então se Dabi as tinhas, ele com certeza as usaria contra o herói.

- Que bom que não estou a venda então - disse ele entrando no meu quarto e fechando a porta, infernizar Keigo era o passatempo favorito do Dabi, e agora ele provavelmente estava sobrevoando a cidade patrulhando, então é bom que esteja sozinho pois Dabi não iria se cansar rápido, conheço sua capacidade de ser irritante, e ele consegue ser irritante por horas sem o menor problema - toma - me estendeu uma das penas enquanto ficou com a outra, o segredo delas era que, Hawks era muito sensível em relação as asas, então qualquer movimento nelas causavam uma reação, poderíamos fazer ele sentir dor, ou desconcentrar-lo do serviço, sei que Dabi preferia tacar fogo, mas ver o Herói frustrado em cima de algum prédio por aí, era melhor do que mandá-lo ao hospital.

"crónicas de sombra e fogo" - Toya Todoroki (Dabi)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang