69

55.9K 4K 1.2K
                                    

Jade

Vocês tem sérios problemas mentais. - falei pro merdinha do Hunter que dirigia o carro e olhei o tio provavelmente pai dele que tava no banco do passageiro.

– Agradecido. - falou parando quando o farol deu vermelho.

– O que deu na cabeça de vocês pra me sequestrar em?

– Eu quero saber o que você conversou com meu pai, eu falei pro Alex só que ele tá muito apaixonado por você, pra ligar pra alguma coisa, mas eu ligo, então pode ir falando, anda. - voltou a dirigir quando o farol deu verde.

– Você faz sua trama com a ridícula da Claire pra distrair o Posei...Alex, e me sequestra com seu tio? E como você sabe que eu falei com seu pai?

– Eu achei suspeito ele te chamar pra buscar as coisas, ele nunca faz isso, e tem câmeras na casa, e isso não é um sequestro, eu só vou te fazer me dar informações, e observação; eu sei que uns dos nomes do Alex é Poseidon. - bufou. - tia Clarice e a obsessão por mar e mitologia grega. - Michel soltou uma risada eu bufei.

– Por que você não cuida da sua vida em? Por que não vai comer alguém? Se chapar, sei lá, me deixa em paz, isso é falta de rola no cu, isso sim.

– Não tenta desviar o foco do assunto, eu ainda quero saber o que você conversou com meu pai. - cerrou os olhos. - você tá fodendo com ele? - fiz uma cara de nojo.

– Claro que não, tá maluco?

– Então eu realmente não sei o que você conversou com o meu pai.

– Primeiramente que ele nem é seu pai, vamos começar por aí. - ele franziu o cenho e o Michael riu.

– Não é meu pai? - riu. - quem é você? Uma garota aleatória que o Alex tá usando pra se satisfazer até se enjoar igual ele fez com todas as outras incluído a Claire? - fechei a cara.

Ele tá cutucando uma ferida que eu nem sabia que tava aberta.

– Você acabou de chegar e já tá querendo ditar quem é pai de quem? Por que você não se coloca no seu lugar?

– Ela deve tá achando que vai casar com o Alex. - o Michel falou e eu revirei os olhos.

– Mas vocês são idênticos aos tios entre aspas de vocês, absolutamente idênticos, é muita coincidência. - ele bufou.

– Quem me dera eu fosse filho do Michael, isso resolveria metade dos meus problemas - falou e o Michael tinha uma cara neutra. - mas é só genética invertida mesmo, já teve até teste de dna, então se mete na sua vida, vai poupar muito do seu tempo.

– Vai se foder. - ele acelerou o carro. - começou, tá com síndrome de Stefan Salvatore. - reclamei.

– Quem é esse? - Michael falou e eu fiz uma careta.

– Não fala comigo. -  Hunter acelerou mais. - tomara que você ganhe uma multa otário.

– Você não tem medo de morrer? - sorri preparando meu teatro.

– Morrer é uma consequência da vida, um dia eu vou morrer de qualquer jeito e se você me matar agora, você já tá me fazendo um grande favor meu amigo.

– Não tá com nenhum medo? - sorriu de lado e acelerou mais o carro.

– Eu? - coloquei o cinto de segurança. - eu não. Quem devia estar é você e ele, eu tô no banco de trás, e se você bater o carro a possibilidade de eu vocês morrerem ou ficarem paraplégicos é de noventa e seis porcento de chances, mas eu? Eu tenho vinte e três porcento de acontece alguma coisa ruim, e tenho proteção dessas cadeiras e eu posso abrir a porta facilmente e deixar vocês morrer no carro, eu não ligo, você que tá se colocando nessa situação. - ele fechou o sorriso e começou a desacelerar o carro.

Apenas AmizadeWhere stories live. Discover now