76

65K 3.6K 1.9K
                                    

Alex

– Então que dizer que a Jade realmente estava certa? - assenti com a mão na testa lendo e relendo aquele papel na minha mão pela milésima vez. - o Jonathan é seu pai e o Michel é o meu? - assenti novamente sem ter o que falar.

Eu realmente não sei o que dizer.

– Eu não sei se tenho reação pra isso. - falou perplexo. - me dá isso aqui. - tomou o papel da minha mão lendo mais uma vez.

– É, a gente viveu uma mentira a vida inteira priminho. - bati no ombro dele e ele me olhou com uma cara indignada.

– Então quer dizer que a casa maior era minha e você ficou com ela? - falou e eu revirei os olhos violentamente.

Esse cara não tem jeito.

– Você acaba de descobrir que os nossos pais são invertidos e sua única preocupação é com qual casa é maior? - falei e ele deu de ombros.

– Cara, sua casa tem uma arquitetura perfeita para fazer todo tipo de festa icônica que você puder imaginar, minha casa é boa, mas a sua priminho... É simplesmente perfeita para o meu estilo de vida. - falou e eu olhei ele com uma cara de julgamento escancarada.

Ele não pode tá falando sério...

Bom... É o Hunter né.

– Fodasse a casa caralho, eu apanho desse cara desde de que eu me entendo por gente e ele nem é a porra do meu pai. - falei com indignação.

– Ah, fodasse, pelo menos a gente é bilionário, tem gente que apanha e ainda é pobre. - falou como se não fosse nada de mais.

Nisso eu concordo com ele, não é como se minha vida fosse a pior possível, e sinceramente falando eu só sou um garoto extremamente privilegiado que apanha do "pai".

– E além do mais, não é como se a gente fosse trocar de vida e casas, até parece que os nossos pais - fez aspas com a mão. - vão sujar a carreira deles admitindo isso aqui que eles fizeram, ia ser um caos, ainda mais o seu... Quer dizer o meu pai, que é político né.

– Concordo nisso, ele ia ficar com a reputação bem manchada, isso é um absurdo. - falei e ele olhou o papel de novo.

– Mas como você me garante que isso aqui é legítimo? - perguntou balançando o papel que eu tinha acabado de buscar. - aonde você arranjou isso? - suspirei.

– A Jade fez um teste de dna, comigo e o Jonathan, e acabou que ele realmente era meu pai. - falei e ele coçou a cabeça parecendo confuso.

– Mas como você soube que ela fez o teste?

– Tava mechendo no celular dela pra ver se achava o número dos pais dela, porque eu queria ajudar ela a se emancipar e achei uma conversa dela e do cara do laboratório, ela queria que o cara abrisse o envelope e mandasse a foto do resultado pra ela, mas ele falou que ela tinha que buscar o teste e que não iria abrir o envelope, e eu fui lá no lugar dela e peguei.

– Mas como? - perguntou ainda confuso. - Por que ele deu pra você sendo que você não tinha nada com isso?

– Nada com isso? - ri. - era literalmente eu que tava no dna priminho, e também eu ajudei ela dando o meu dna, eu nem precisei me esforçar muito. - falei e ele deu de ombros.

Apenas AmizadeWhere stories live. Discover now