─ 001. 𝑂 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎

2K 193 63
                                    

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊    ┊
┊  ┊  ┊     ✦   ┊  ┊  ✦
☆  ┊  ☆              ┊  ☆
      ✦                                 ✦

Ja fazia um bom tempo desde que Sophie estava acordada e pelo o que se lembrava de algumas horas atrás, o céu ainda estava cinzento e turvo quando a primeira luz do dia passou pela cortina de seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ja fazia um bom tempo desde que Sophie estava acordada e pelo o que se lembrava de algumas horas atrás, o céu ainda estava cinzento e turvo quando a primeira luz do dia passou pela cortina de seu quarto. Apesar de estar atenta, não tinha energia o suficiente para levantar da cama e por isso apenas segurava a chave no cordão em seu pescoço e fitava o dossel azul escuro até o teto alto.

Essa última noite havia sido terrível.

A luz da manhã que iluminava seu quarto já não era mais aguada e azulada, isso significava que provavelmente era quase hora de acordar para seu primeiro dia do ensino médio.

Deveria ter acordado mais cedo para se preparar, afinal não era sua intenção ter ficado na cama até mais tarde, porém sua mente ainda processava o maldito pesadelo da noite passada, o mesmo de sempre, aquele que a induzia a ir dormir dopada de soníferos para não dar espaço a mais nenhum pensamento.

Era sempre a mesma coisa e era sempre horrível.

Sem desistir e voltar a se revirar no colchão dessa vez, Sophie respirou calmamente e se sentou na cama. Seus pés descalços pendiam no ar sem alcançar o chão e o reflexo de sua aparência na janela de vidro fez com que uma careta surgisse em seu rosto.

Como podiam essas olheiras permanecerem depois de mais de dez horas de sono?

Sophie tomou um leve susto ao ouvir seu celular vibrar no criado mudo, ela não precisava olhar a tela para saber de quem era aquela mensagem, então após sorrir, se espreguiçar e retomar sua postura, seus pés tocaram o chão e a menina caminhou até sua penteadeira.

Ela usou magia para fazer seu celular flutuar até sua mão, se jogando na poltrona confortável diante do espelho antes de ler a mensagem de sua melhor amiga desde o fundamental.

             Momo Yaoyozoru ♥️
       não esquece de acordar, princesa!!!!
       vou te esperar na entrada da escola e
       se eu tiver que entrar na sala sozinha,
       eu juro que te mato amanhã!

Sophie conheceu Momo no seu primeiro dia de aula do ensino fundamental II, no sexto ano, quando sua família vinda da França se mudou para o Japão depois que um incidente terrível envolvendo a reputação dos Zattara veio à público no seu país natal.

Assim que chegou ao Japão, Sophie teve medo de não conseguir se adaptar aos costumes do país e principalmente de ser vista como uma forasteira esquisita. Devido alguns traumas do passado, ela tinha medo de ficar sozinha e ser vista como diferente... Mas assim que conheceu a representante da sala no sexto ano, uma garota gentil, inteligente e popular chamada Momo Yaoyozoru, Sophie conseguiu se enturmar e se soltar um pouco nessa nova vida.

 ‧₊˚ 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐀 ‧₊˚Where stories live. Discover now