─ 027. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚

515 65 46
                                    

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ┊  ✦   ┊  ┊  ✦
☆  ┊  ☆   ┊   ☆
  ✦ ✦

O dia seguinte foi como os outros, pela manhã focaram em treinamento e durante a tarde precisaram preparar seu próprio jantar como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte foi como os outros, pela manhã focaram em treinamento e durante a tarde precisaram preparar seu próprio jantar como sempre. Sophie estava se acostumando bem com a telecinese e a supervisão de Aizawa realmente fazia toda a diferença. Nessa tarde ela nem ficou tão cansada e após ser designada para acender os fogões à lenha junto com Shoto, conseguiu verificar que estava tudo bem com sua magia também.

A menina estava acendendo o último fogão quando percebeu que faltava lenha, e sinceramente, os dois resolveram ficar ali enrolando enquanto alguém ia pegar mais madeira para queimar.

— Você ta melhor? — O meio ruivo tinha perguntado em seu tom calmo.

— Melhor? — Mas ja tinha passado tanto tempo desde o ocorrido na floresta que ela sequer se lembrava.

Antes de ontem — Shoto a respondeu, parecia tão confuso quanto ela — Você desmaiou treinando sua individualidade.

Sophie lhe lançou um olhar rápido.

— Não é uma individualidade.

Claro — Ele se corrigiu como se não fosse grande coisa — Não tivemos tempo de se falar depois disso... Você parecia nervosa.

Nervosa, né? — Sophie suspirou, ela sabia que o motivo de seu nervosismo dos dias anteriores não era um tópico que Shoto gostava muito de discutir, mas foi ele que falou primeiro — Você não tem ideia.

Não da pra falar que eu não avisei — Shoto comentou, provavelmente se lembrando da conversa que os dois tiveram antes desse relacionamento todo sequer começar — Mas você até que ta segurando as pontas bem.

" Talvez ele não seja a melhor pessoa para
se ter por perto "

Se existisse um fã clube anti Bakugou, não haveriam duvidas sobre o líder deles...

— Ta tudo bem agora — Ela esboçou um sorriso mínimo, mas o sorriso não chegou ao seus olhos... E ela precisava compartilhar a paranoia com alguém — Eu só... Tenho um pressentimento ruim, sabe?

— Sobre você e o Bakugou? — Honestamente ele esperava que sim.

Sophie achou graça.

 ‧₊˚ 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐀 ‧₊˚Onde histórias criam vida. Descubra agora