─ 047. 𝐴 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝐵𝑟𝑢𝑥𝑎

167 29 13
                                    

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ┊  ✦   ┊  ┊  ✦
☆  ┊  ☆   ┊   ☆
  ✦              ✦

A batalha entre Chisaki e Izuku durou por tempo o suficiente para que Louise conseguisse estabilizar o estado de Sir Nighteye, mas Eri não estava nem de longe segura o suficiente quando o vilão virou o jogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A batalha entre Chisaki e Izuku durou por tempo o suficiente para que Louise conseguisse estabilizar o estado de Sir Nighteye, mas Eri não estava nem de longe segura o suficiente quando o vilão virou o jogo. Izuku tinha sido capaz de derruba-lo, acertando um soco forte o suficiente para arremessa-lo contra uma parede onde ele bateu a cabeça; tudo que o rapaz precisava fazer era nocautea-lo, no entanto a força do golpe acabou ferindo seu próprio braço também, e o tempo de delay que ele teve para se recuperar infelizmente foi o bastante para o vilão se erguer.

Cansado de perder tempo, Chisaki usou de sua individualidade para modificar seu próprio corpo novamente, se metamorfoseando numa criatura anômala de quatro-braços uma couraça de pele espessa que não podia mais ser ferida facilmente com os golpes de Izuku.

Louise engoliu em seco ao ve-lo de longe.

Izuku podia até ter aprendido a controlar melhor sua o One for All, mas não era suficiente. Qualquer um podia ver que ele tinha quebrado uma perna e um braço, e os golpes de Chisaki não ajudavam em nada... Louise havia dito para Eri que Chisaki não venceria Izuku mas não estava pensando no contratempo da individualidade forte demais para seu corpo, ela não podia largar a garotinha ali para ajuda-lo e também não podia deixa-lo sozinho daquele jeito.

A garota mágica ainda estava observando tudo isso quando Eri puxou a manga de seu traje, os olhinhos imensos e marejados enquanto pedia:

A gente não pode deixar ele morrer.

Louise soluçou, queria dizer que tudo iria ficar bem... Mas não podia.

E eu não posso deixaria você sozinha.

— Por que? — Eri não entendia.

Louise engoliu em seco.

Ele não vai me perdoar.

E então foi Eri quem soluçou.

Me deixe voltar para o Chisaki — Ela choramingou, ainda segurando o braço da garota mágica — Ele vai deixar vocês irem embora!

Fora de cogitação — Mas Louise negou com autoridade, assim como Eve faria.

Você não pode deixar ele morrer por minha causa! — Mesmo olhando para as feições duras dela, Eri ainda suplicava.

Louise suspirou.

Estava prestes a repreende-la, talvez até mesmo manda-la calar a boca porque seu temperamento ruim já não estava em seus melhores dias... Porém conseguiu ver um membro dos Oito Preceitos se erguer em meio aos escombros, era um homem mascarado e encapuzado, provavelmente havia feito parte da luta em que Mirio tentou lutar, deve ter sido nocauteado anteriormente e conseguiu se recuperar só agora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 ‧₊˚ 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐀 ‧₊˚Where stories live. Discover now