─ 034. 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠𝑒 𝐿𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐

363 61 14
                                    

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ┊  ✦   ┊  ┊  ✦
☆  ┊  ☆   ┊   ☆
  ✦ ✦

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿┊  ┊  ┊  ┊  ┊  ┊    ┊   ┊  ┊  ┊     ✦   ┊  ┊  ✦☆  ┊  ☆              ┊   ☆      ✦                                  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo terrível aconteceria ali.

Quando ele olhou para Louise de novo, ela já não estava mais ali.

Em seu lugar, onde esteve a poucos segundos atrás, havia apenas brasas violeta esmaecendo no ar. A adrenalina moveu antes mesmo que ela conseguisse pensar, e num passe de mágica estava aterrissando no meio da avenida, onde a estrutura do monotrilho caía sob uma mãe que atravessava a rua com duas crianças. Aquela mulher abraçava seus filhos como se pudesse protege-los com o próprio corpo, todos eles estavam gritando, de olhos fechados aguardando o impacto no momento em que Louise chegou.

Magia brilhou ali, pintando o céu de violeta quando a garota ergueu um escudo no último segundo. Magical Protectio Flare, ela tinha pronunciado as palavras em voz alta e depois disso uma cúpula translúcida cresceu ao seu redor conforme ela caia de joelhos, fazendo com que os destroços sofressem repulsão ao se chocarem com o escudo. Do outro lado da avenida foi possível escutar a magia ressoando, e quando o som energético cessou, tudo ficou em silêncio.

Por pouco tempo, as pessoas ao redor trocaram olhares impressionados.

Vocês estão bem?! — Louise se virou de imediato para a mulher e as crianças, vendo que estavam inteiros e ficando um pouco menos alerta... Até que a civil assentiu, mas não parou de chorar.

A mulher ergueu um dedo para a estrutura do monotrilho la em cima, ela tremia de medo como se tivesse tomado um choque, e foi só aí que Louise percebeu: o veiculo do monotrilho estava se aproximando... E com a estrutura destruída ele despencaria na avenida.

Que merda era essa?! Um ataque terrorista?!

Ficar xingando a situação mentalmente não ajudaria em nada, então Louise apenas se preparou. Sentindo a magia fluir por seu corpo e formigar suas veias, ela olhou para a mulher que estava em choque e sorriu o sorriso mais tranquilo que conseguiu no momento.

— Vai ficar tudo bem — Avisou assim que suas mãos brilharam em violeta, dizendo para si mesma dessa vez — Vai ficar tudo bem...

Ela precisava conseguir, ou todo mundo iria morrer ali.

O veículo se aproximava à toda velocidade, pelo menos uns 70km por hora estavam diante dela e Louise cerrou os dentes, seu coração já acelerava e ela provavelmente nem estaria aguentando tudo isso se não fosse pela adrenalina. Em segundos, o monotrilho estava prestes a cair, Louise tentaria o segurar com telecinese pois não podia usar um escudo e arriscar ferir quem estava lá dentro... Porem antes que ela tivesse que agir, viu um relâmpago verde atravessar o vento.

 ‧₊˚ 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐀 ‧₊˚Onde histórias criam vida. Descubra agora