|Capítulo 02|

5.7K 595 130
                                    

Se você não me conheceu nas primeiras horas da manhã, lamento te informar que dificilmente me reconhecerá no pôr do sol. Em frente ao espelho me admiro, estou surpreendentemente sexy. Simplesmente bela em um vestido preto que modela minhas curvas naturalmente brasileiras, deixando partes de minha pele bronzeada amostra, mas não totalmente, mas com aquele gosto de "deixe-me ver mais um pouco". Sexy sem ser vulgar.

Em um estilo bem diferente de alguns meses atrás, em que estava presa em um relacionamento que hoje eu sei que era abusivo. Mateus foi meu primeiro namorado e meu primeiro amor, para mim ele era um príncipe encantado, como eu disse: ERA. Dois anos mais velho, experiente, bonito e dizia palavras tão quentes que fazia qualquer menininha cristã abrir as pernas em questão de segundos. Eu fui uma delas.

Mateus era bom na arte da sedução. E eu me vangloriava por ser dele e ele meu, eu era dele, mas ele não era meu. Que mera ilusão eu vivia até o dia em que eu cheguei em casa e da sala pude ouvir gemidos altos e prazerosos que só de ouvi-los fez meu corpo esquentar de uma tal forma que eu não sabia se era de raiva ou de tesão.

Com passos leves, fui até o quarto e olhei pela fresta da porta, e por alguns segundos eu senti a minha alma sair e voltar para o meu corpo. Na mesma cama em que me entreguei pela primeira vez, onde ouvi juras de amor em meu ouvido e que eu declarei o meu amor, Mateus estava transando com a minha prima Helen com tanta fome, que por um momento eu tive inveja por ele nunca ter feito daquela forma comigo, mas inveja que logo foi tomada pelo nojo e ódio. E foi então que terminei meu relacionamento de sete anos com o playboy mais cobiçado do Rio de Janeiro. E não me arrependo nem um pouco.

Eu te agradeço Mateus. Eu te agradeço Helen, pois foi através de vocês dois, que eu descobri a mulher que existe dentro de mim. E eu estou amando ela cada dia mais.

Retoco meu batom vermelho e coloco minha máscara sexy rendada que tem sido minha segunda face nessas noitadas de prazer e luxúria desde da minha primeira semana aqui em Nova Iorque. Não, eu não sou uma depravada ao ar livre, embora eu seja uma amante do sexo e do prazer intenso, sou discreta. Sou a clássica dama na sala e uma puta no quarto.

Na minha bolsa eu dou minha última conferida, lubrificantes, camisinhas (caso precise), algemas e um chicote. Estou pronta para mais uma noite onde as mulheres mandam e os homens obedecem. Mandam por prazer e obedecem porque gostam do prazer que lhe é oferecido.

Dou uma leve espirrada de meu perfume importado e sigo para o elevador, e de cara encontro com meu vizinho tarado que me encara dos pés a cabeça, aos olhos dele deve achar que estou indo a uma festa de alto nível, por ver minhas roupas sofisticadas com um pitada de maldade.

Eu adoro olhar pelo canto de olho e ver ele babando em meu corpo. Acho que pra ele, eu sou um mistério. E realmente sou, nunca deixo rastro por onde eu ando.

Já fazem quinze minutos que estou na recepção do prédio à espera de Mila. Estou com as mãos geladas, sempre fico assim antes de iniciar uma noite de diversão. Às vezes eu acho que um pouco daquela menininha inocente cristã, ainda habita em mim. Mas garanto que ela morre nos primeiros passos que dou dentro da boate. E lá, sou somente uma gata selvagem procurando pelo seu alimento perfeito.

Estou ansiosa para conhecer a tal boate" Blue Devil", e quero só ver se esse tal de Sr.Êxtase é um delírio mesmo, como diz Mila. Confesso que fiz pesquisas sobre ele no Google, não encontrei nada, nem vídeos, fotos, simplesmente nada! Isso só serviu para ficar mais curiosa, porque Mila e eu temos gostos diferentes em relação aos homens. Às vezes um tudo dela, é nada para mim e vice e versa.

— Senhorita Fortis, sua prima já lhe aguarda na área de desembarque! — George, o porteiro, tem a bondade de me avisar ao me ver distraída. Ele sempre foi muito gentil quando eu precisei.

— Obrigada, George. — agradeço gentilmente e saio andando com classe em meus saltos finos.

— Uau, só de ver você ja fiquei com tesão! — Mila diz rindo assim que eu entro no carro.

— Sim, eu sei,estou gostosa mesmo! — praticamente gargalhei, porque eu sou convencida mesmo. Se eu não me amar, quem irá?

— Pegou a calcinha extra?? — ela questiona ligando carro.

— Não! Nunca foi preciso tirar, Mila, e não vai ser dessa vez. Esqueceu que são eles que tiram suas roupas pra mim?!

— Te garanto que dessa vez, você não fica a ver navios e não sai reclamando como ontem da boate. É verdade Bela que o rapaz não deu conta? Te deixou no meio do caminho?

Bufo frustrada.

—Sim, eu custo escolher um, quando escolho o cara não aguenta.

— Eu já saquei qual a sua, você é observadora, gosta de observar e se tocar ao mesmo tempo! —Mila diz sorrindo.

— Sou muito visual, Mila, às vezes um homem pelado não me atrai tanto quanto um homem de roupa. Tem homem que tem o dom de fazer a mulher gozar somente com o despir de sua roupa.

—Sua voyeurista dominadora! — diz gargalhando. — Mas na Blue Devil você vai mudar seus conceitos! Todas as mulheres ficam de quatro para o Sr.Êxtase.

— Como ele é? — questiono,estou realmente muito curiosa.

— Inexplicável gostoso. Sem palavras, você precisa ver, talvez eu te falando não é a mesma coisa.

— É um semideus então?— questionei.

— Sabe que não pensei nisso, talvez isso explica o porque ele é único!

Ela faz isso pra foder mais ainda com minha mente.

Ao longe eu já vejo as luzes dos refletores,e a fila de carros na avenida principal em que se localiza a boate é imensa, na maioria dos carros somente mulheres, obviamente que o destino de todas é um só: Na Blue Devil.

Depois da dificuldade em encontrar uma vaga gratuita, tivemos que pagar o estacionamento, o que foi bom, pelo menos pela nossa segurança. Paramos ao lado de um carro extremamente luxuoso, embora que também o nosso não ficasse para trás.

— Não me deixe sozinha,não hoje pelo menos, até eu me familiarizar com esse novo ambiente! — falo ao sair do carro.

— Tudo bem, hoje eu serei sua aprendiz de voyeur! — diz rindo. —Mas não garanto nada, e acho que vai ser bem difícil ficar apenas observando, os criados do Sr. Êxtases são generosamente incríveis.Não sei como você consegue ficar somente olhando?! — fala enquanto seguimos para a boate que tem a fachada toda preta. Apenas com o símbolo da Blue Devil, que ao meu ver, não é tudo isso que a Mila tanto falou...

[...]

____________________________

Obs:  Vocês irão sentir falta de imagens e videos. Perdi as imagens que antes tinha no livro, no entanto, só estou postando o textos.

O Segredo do Meu Chefe - Livro 01-  [ Pausado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora