|Capítulo 07|

5.7K 548 179
                                    

Após dar uma conferida rápida na maquiagem que eu fiz sobre a marca que está visível em meu pescoço, ajeitei meus cabelos em um coque alto bem estilo secretária, alinhei meu óculos de grau, e após conferir mais uma vez meu visual e ver que está tudo em ordem, automaticamente já me senti preparada para travar mais uma guerra com o Sr.Victor.

Tenho certeza que ele irá fazer dos meus dias um inferno. Ficou bem claro na expressão do olhar dele. E o mais engraçado disso tudo é que ele nem me conhece e já não me suporta. Foi ranço à primeira vista. Só pode! — pensei me olhando pela última vez no espelho.

Saio do banheiro passando a mão discretamente em minha roupa e quando cheguei na recepção, ela estava vazia e ao mesmo tempo vi a porta da sala do meu chefe aberta. E foi neste momento em que Bianca saiu de uma saleta e veio ao meu encontro já dizendo:

— O Sr. Ferrazzi já saiu para o estacionamento. Esqueceu, Isabela, que tem que visitar as filiais? Você tem que acompanhar a agenda! —diz nervosa.

—Não, Bianca, não esqueci! E nem está na hora, as visitas estão todas agendadas para depois do almoço! — falo surpresa e um pouco assustada, peguei a agenda para conferir tudo mais uma vez.

—Eu tenho certeza que está agendado para o período da tarde. Veja só! —afirmei mostrando todos os horários.

— Olha, é muito difícil trabalhar para o Sr. Ferrazzi, ele é muito imprevisível. Então se você quer continuar nesse emprego, seja mais atenta, esse é o conselho que ofereço. E aproveite, é de graça.

— Obrigada, mas não foi erro meu... — agradeço mantendo a minha defesa.

Após eu pegar a minha bolsa e guardar a agenda, Bianca, gentilmente, se ofereceu para me acompanhar até térreo. Enquanto caminhávamos até o elevador, só aí pude conhecer todos os funcionários, um mais lindo do que o outro, tanto homens como mulheres, todos devidamente bem vestidos.

Por alguns segundos, me senti um pouco perdida, pois é a primeira vez que eu trabalho para uma pessoa que não tem nenhum vínculo comigo, trabalhei para meu pai até o meu penúltimo dia no Brasil. Eu não vou negar que apesar da minha habilidade profissional, estou ansiosa como uma virgem prestes a abrir as pernas pela primeira vez. Isso é tudo novo para mim e de cara meu primeiro chefe é um casca grossa que, com certeza, sofre com impotência sexual. É só essa explicação que eu tenho pelo mau humor dele comigo.

Logo eu que sou um "doce" de pessoa, quase um anjo.

—Boa sorte! Aquele é o carro do Ferrazzi. — Bianca diz apontando para um Bentley e logo vejo o motorista em pé ao lado da porta.

—Obrigada. —digo indo até o carro, será uma tortura fazer todos esses trajeto ao lado do mau humor do Sr. Ferrazzi.

Assim que me aproximei do carro o motorista abriu a porta com um sorriso profissional, entrei e fui recebida pelo cheiro inebriante do perfume do meu chefe. Cheiro maravilhoso que irá compensar o mau humor dele durante o trajeto.

— Com licença! — falei educada quando sentei ao lado do meu chefe.

—Achei que eu teria que partir sem a minha assistente. — Sr. Victor Ferrazzi diz com um tom de voz bem mais animado. E quando o encarei e o vi com um sorriso, fiquei incrédula. E foi impossível não pensar:

"O que é tu? É bipolar, fragmentado ou o quê?"

Incrédula com a brusca mudança de humor do homem. Olhei até para os lados para ver se era comigo mesmo que ele estava falando, pois o tom de voz era bem mais suave e não grosseiro como antes.

— Bom, me desculpe, é que eu estava...

Ele me interrompe de uma forma rápida.

—Sim, eu sei que você estava retocando a maquiagem, ficou ótimo assim não atrai olhar de ninguém para si. —diz encarando meu pescoço.

O Segredo do Meu Chefe - Livro 01-  [ Pausado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora