|Capítulo 06|

6.4K 598 129
                                    

Então, é segunda-feira e é meu primeiro dia de assistente de Victor Ferrazzi e estou só o bagaço, isso é tudo que sobrou de Isabela...

Estou petrificada, e isso me faz sentir uma vítima da medusa. Mal consigo abrir a boca, acho que não foi uma boa ideia dormir com a argila no meu rosto, só espero não ter dado nenhuma reação alérgica, pois não quero chegar no meu primeiro dia na Ferrazzi parecendo o Smeargle o Gollum do filme "O Senhor dos Anéis."

Quanto aos meus cabelos, prefiro nem comentar. Estou parecendo a própria medusa...

A única coisa que me lembro é que quando eu terminei de passar esmalte em minhas unhas, bebi uma taça de vinho, e deitei de barriga pra cima com os braços abertos com as mãos apoiada cada uma em cima de dois travesseiros para não estragar minha obra de arte. Elas estão lindas, porém meu corpo está pela misericórdia divina por ter adormecido quase a noite toda em uma só posição.

Agora que sinto as consequências do prazer intenso que tive com o deus do sexo. Sinto que fui atropelada por uma tourada. Sentada na beira da cama, me espreguiço dolorosamente e quando me levanto, rapidamente segurei a minha barriga, pois me sinto como se eu tivesse feito uma intensa sessão de abdominais ou talvez uma cesariana,pois o jeito que estou andando agora, é o mesmo jeito que eu vi minha tia andar quando a Malu nasceu. Meus musculos abdominais estão completamente doloridos, realmente o deus do sexo é uma academia completa que tirou todos os meus ligamentos do sedentarismo.

Vou para o banheiro praticamente no arrasto, fiz todas as orações para que meu rosto estivesse normal após tirar a argila,felizmente estou com a pele igual de bebê e coçando um pouco pra variar. Sigo para tomar um banho e obviamente travar uma batalha contra meu cabelo que está só no embaraço. Isso vai levar um bom tempo. E ver a situação dele, me faz bufar em frustração, eu queria meus cachos no meu primeiro dia de Ferrazzi, eles são minha marca registrada. E definir os cachos nesse auge, levaria muito mais tempo do que uma rápida escova.

Minha nossa senhora das virgens falsificadas! — falo olhando para o relógio de parede assim que saio do banheiro, não foi uma boa ideia ter passado muito tempo inventando penteados enquanto escovava os cabelos.

No desespero, rapidamente entrei para o closet, escolhi uma calcinha short para não marcar o vestido tubinho preto que escolhi usar com um blazer da mesma cor e para finalizar fiz uma boa maquiagem somente para realçar os pontos mais fortes e para disfarçar algumas imperfeições. Hoje é dia de se fazer de boa moça.

Me olho no espelho satisfeita com o resultado dos meus fios, até que meu celular começa a tocar sem parar, peguei a minha bolsa e atendi enquanto fui com passos firmes para o elevador.

— Cadê você sua louca? — a voz da Mila soa furiosa e mal dando tempo para a minha resposta continuou a falar.

— Esqueceu que combinamos de irmos juntas, já que meu trabalho é próximo do seu? Eu não posso me atrasar e muito menos você,já que é seu primeiro dia na Transportes Ferrazzi!—me passa um sermão e logo em seguida ouço ela dizer:

— Que coisa boa hein "princeso", ô lá na sua casa mais uma vez. E aquele convite que me fez, ainda está de pé? Dessa vez eu quebro tua cama. — ouço ela dizer para com a voz mais safada, com certeza deve estar mexendo com o morador do andar abaixo do meu, ela já saiu com ele algumas vezes. E uma dessas vezes, em uma cavalgada nervosa, a poltrona que eles estavam, afundou os dois pés para dentro do estofado e desde então ela é chamada por ele de destruidora de lares.

— Bom dia, George!!! —falo alto o suficiente para ele escutar e vejo ele sorrindo vendo meu desespero ao tentar correr com saltos finos.

— Bom dia, senhorita Isabela! —saúda como sempre animado.

O Segredo do Meu Chefe - Livro 01-  [ Pausado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora