5. Azul.

1.4K 198 97
                                    

Oi! Você pode dar um minuto da sua atenção para esse aviso?

Nesse capítulo o Harry passará por um procedimento, a retirada dos óvulos para a FIV (Fertilização in vitro) e por mais que a autora tenha lido muito sobre o assunto e tentado deixar que ficasse o mais claro possível, ela não é uma especialista em reprodução assistida, e também tem a questão de ter colocado tudo no universo ABO, então se você conhece um pouco mais sobre esse assunto do que nós, não se ofenda, é apenas uma fanfic e não tem praticamente nenhum compromisso com a realidade, vamos usar a imaginação, tudo bem?

Boa leitura!

— X —

Capítulo 5.
Azul: Saúde.

"Mamãe! Olha, o tio Theo fez o bolo, olha!" Assim que Harry entrou na casa de Theo e Blaise, foi puxado por pequenas mãozinhas, sendo arrastado até a mesa onde estava o tão falado bolo. "Mamãe, colo!" Scorpius ergueu os braços e esperou para que o ômega o pegasse no colo, e quando isso aconteceu, ele se inclinou e apontou para o bolo que estava centralizado na mesa. "Tá muito bom..."

"E como você sabe que está muito bom, mocinho?" Harry perguntou divertido e logo as bochechas do filhote ganharam um tom avermelhado, o ômega sentiu a mão de Draco no final de sua coluna, fazendo um carinho com o polegar. "Seu papai sabe que você anda comendo bolo escondido?" Draco riu com direito a covinhas quando escutou as palavras de Harry e viu o filhote esconder o rosto entre as mãos.

"Eu comi um pedacinho que o tio deu, não peguei sozinho..." Ele tinha um bico nos lábios, mas ainda estava com as bochechas coradas, sentindo os beijinhos de Harry em seu rosto. "Saudades, família..." Scorpius entendia quando precisava ficar longe de sua mamãe e papai, mas sentia muita saudade, ainda mais quando o afastamento acontecia de uma maneira tão abrupta, já que o pré-cio e cio do ômega estava chegando muito mais cedo, e isso já era esperado pelos adultos, mas não pelo filhote.

"Nós estamos com saudade de você também, meu filhote..." Draco disse baixinho, deixando um beijo nos cabelos do pequeno ômega. "Você entende que logo tudo isso vai passar, e poderemos ficar juntinhos?"

"Juntinhos?" Ele ergueu o olhar até seu papai, sorrindo ao ver o alfa assentir e se oferecer para pegá-lo no colo. "Scorpius não gosta de ficar longe, papai." Scorpius descansou a cabeça no ombro do alfa e suspirou. "Mas sou mocinho e entendo, vovó que disse." Draco e Harry sorriram largo, e beijaram o rosto do filhote, porque sinceramente aquele serzinho não existia, era simplesmente incrível.

"Olha que família linda!" Blaise exclamou e Harry logo se virou para ver o amigo, percebendo Cissa ao lado do ômega. "Precisamos de uma foto, ou daqui a pouco a festa vai acabar e nós não vamos conseguir registrar esse momento único do seu aniversário!" Harry tinha um olhar cheio de dúvida e curiosidade em direção ao amigo.

"Momento único do meu aniversário? Blaise, meu aniversário acontece todos os anos e você sempre tira várias e várias fotos..." Ele resmungou com um falso tom de tédio, sentindo Draco e Scorpius se posicionarem ao seu lado para a tal foto.

"É o último aniversário que são só vocês três..." Cissa disse e os olhos de Harry brilharam, porque aquilo era verdade, ou pelo menos ele esperava que sim, o último aniversário sem ter mais um bebê. "No próximo, nós vamos ter mais um bebê aqui, ou mais..."

"Quem sabe não vem uma menininha dessa vez?" Draco disse animado, porque ele queria ter uma menina. "O que você acha, Harry?"

"Eu não sei, vou ficar feliz com o que vier..." O alfa sorriu com as palavras do ômega, porque ele também pensava assim, o sexo do filhote não importava no fim das contas.

Adore You | Drarry²Onde histórias criam vida. Descubra agora