e l e v e n

6K 520 382
                                    

"Niall! Eu não tenho axilas suadas!" Louis chia, jogando uma jujuba do outro lado da mesa, batendo no peito de Niall.

"Você tem certeza disso, companheiro?" Niall ri, pegando a jujuba e colocando em sua boca.

"Deixe Louis em paz." Harry diz defensivamente e coloca o braço em torno do ombro de Louis, trazendo-o para mais perto.

"Sim, deixe Louis em paz." Louis se aconchega para o lado de Harry, e ele acha que talvez o lado esquerdo de Harry fosse feito para ele. Ou talvez ele poderia esculpir uma caverna e viver lá, até que as coisas fiquem mais fáceis.

Eles estão todos sentados em uma mesa no refeitório. Agora que Niall e Zayn estão mais abertos sobre seu relacionamento e Liam está bravo, Niall começou a sentar-se com eles. Perrie está surpreendentemente bem com isso tudo, alegando que já sabia e estava apenas esperando Zayn dizer a ela.

Eles estavam em um canto enquanto Liam, Josh, Olly, Danielle e Eleanor estavam escondidos em outro canto, sussurrando e os acusando com olhares quando Louis olhou para trás para espioná-los.

"Ah, olha que fofo!" Cher jorra sua salada enquanto olha ansiosamente para Harry e Louis.

Zayn bufa, "não os incentive."

Louis olha para Harry e diz: "Eu te amo como amo o sol. Gosto de olhar para você, mas isso machuca os meus olhos."

Todos começam a gargalhar, então Perrie diz: "Isso é tudo que você tem? Você realmente não pode dizer coisa normais?"

Louis dá de ombros.

Eu te amo em cores, às vezes escuras e às vezes vivas. Mas agradeço ambos os lados.

Eu te amo como o sol ama a lua; sempre tentando pegar um vislumbre de você.

Eu te amo em olhares. Eu não posso parar de te olhar.

Nós somos o começo e o fim.

Louis suspeita que ele pode explodir em poesia e disparar palavras que provavelmente não vai fazer sentido. Então, não, Louis pensa, ele não pode ser normal. Em vez de dar uma resposta vendida, ele se enterra mais perto de Harry, esperando (não, orando) que ele não tenha mais que falar.

Um lado da Louis quer saltar em cima da mesa, dançar e cantar sobre seu amor por Harry. Ele quer que todos saibam o quanto ele ama o seu namorado.

O outro lado quer mantê-lo em segredo. Ele quer Harry apenas para si, ele quer tudo em segredo.

"Como vão as coisas com Poppy?" Zayn pede, jogando o braço casualmente sobre o ombro de Niall, apertando-o um pouco mais perto. Zayn acha que ninguém percebeu; Louis assovia. Ele percebe bastante.

"Bem, muito bem. Ela realmente ama ficar com Ed enquanto estou na escola. Gemma está melhorando por isso espero que Poppy possa ficar com ela em breve, antes que ela vá para o jardim de infância, sabe? Vai ser muito mais fácil. " Harry diz, e todo mundo concorda.

"E sua mãe?" Perrie pergunta. "Como ela está com tudo isso?"

Harry dá de ombros, seu ombro esbarra na bochecha de Louis. "Não sei. Ela tem um novo namorado, e ela vendeu minha casa de infância para viver com ele, então Gemma provavelmente terá que viver comigo, uma vez que ela está fora da reabilitação."

"É tão incrível que você está fazendo tudo isso, você sabe disso, não é? É absolutamente incrível. Eu aposto que Louis está muito orgulhoso." Cher afirma, feliz mastigando sua salada.

Louis balança a cabeça e dá um tapinha no estômago de Harry. "Muito orgulhoso."

Ele provavelmente teria dito mais. Ele poderia ter escrito um monólogo inteiro para expressar o quanto ele estava orgulhoso de Harry. Mas ele não precisa, ele sabia disso. Harry sabe que ele estava orgulhoso. Isso é tudo o que importa.

the fires of spring (larry au) portuguese versionWhere stories live. Discover now