t w e l v e

5.8K 522 427
                                    

"Apaixonar-se é muito simples, mas esquecer do amor é simplesmente horrível."

❇✖✳

Louis senta-se na sala de química, esperando ansiosamente e mordendo a unha do polegar.

Ele não tem exatamente falado ou visto Harry desde a noite anterior, onde ele meio que o abandonou. Louis sentiu-se paralisado desde que fez isso. Ele lamentou, mas sabe que é a coisa certa. Provavelmente.

Quando Harry entra, com um capuz preto, Louis abaixa a cabeça e olha fixamente para sua mesa. Ele pode sentir os olhos de Harry sobre si por um momento e Louis quer cavar um buraco e morrer.

Zayn senta ao seu lado e silenciosamente puxa seu notebook. Louis não olha para Zayn, com medo de que ele tente iniciar uma conversa com Louis e Louis pode sentir a raiva, pena e confusão que irradiava do corpo de Zayn. Ele não disse nada, então Louis apenas fica em silêncio e tira seu caderno da mochila á espera do professor para começar a aula.

"Ok. Vocês todos sabem que tem prova amanhã, e eu estou supondo que nenhum de vocês lembrava. Então, eu estou sendo uma pessoa boa e dando-lhe todo esse período, apenas para estudar."

É claro, pensa Louis. Toda a sua vida sempre se desenrola como um filme de merda em que ele sempre se ferra.

Zayn pigarreia um pouco antes de dizer baixinho: "Você está bem?"

Louis acena com a cabeça bruscamente, "É claro que eu estou bem. Quero dizer, eu apenas despejei meu namorado na noite passada por absolutamente nenhuma razão lógica e ele parece realmente triste e eu me sinto como um merda completo, mas eu estou totalmente bem."

Louis não planejava dizer tudo isso.

Zayn se remexe e vira para Louis. "Ele está realmente magoado sobre isso. Sei que às vezes parece que ele está bem e feliz, mas, na verdade, ele nunca está bem e feliz. Mesmo quando ele estava com você, sim ele estava feliz, mas ele nunca totalmente bem. Sua vida é realmente confusa, você de todas as pessoas deveria entender isso. Ele está tentando por sua sobrinha, mas mal pode arrastar-se para fora da cama pela manhã." 

Louis sabe que sentimento é. Esse sentimento de felicidade falsa. Louis sempre se sente que está começando a ser feliz novamente, mas ele sabe lá no fundo que não é real. Nada parece mais real.

Louis não responde, apenas começa a ler suas anotações. Ele sabe que merece uma surra. Ele é um idiota. Ele é um idiota total e ele odeia quando as pessoas pensam mal sobre ele. Ainda assim, ele está agindo assim e não tem idéia do porquê.

"Então, é isso mesmo? Você acabou?" Zayn pergunta, completamente irritado.

Louis dá de ombros.

Zayn ri com descrença, aquele tipo de risada que as pessoas riem quando estão descrentes da estupidez de alguém. "Louis, você quebrou o coração de um dos meus melhores amigos, sem uma razão. Eu estou louco, não, na verdade eu estou completamente puto. Eu mereço uma explicação. Merda, Harry merece uma explicação. Você não pode simplesmente deixá-lo desse jeito."

Louis concorda. "Eu sei, Zayn."

Zayn olha para Louis como se fosse o matar.

"Harry e eu temos muita coisa acontecendo no momento. Por mais que eu gostaria de pensar que poderíamos ajudar uns aos outros, nós simplesmente não podemos. Eu estou sendo egoísta em parte porque, para eu passar toda essa merda que estou agora, eu não posso ficar com Harry. Eu o amo, mas há coisas que eu preciso fazer antes que eu possa estar em um relacionamento agora. E Harry tem uma lista de pessoas que ele precisa colocar diante de mim e eu não quero que ele pense que estou parado diante disso tudo, você entende?”

the fires of spring (larry au) portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora