t h i r t e e n

5.1K 464 243
                                    

"I just want to know

If I died today,

who would cry tonight

who would miss school tomorrow

who would regret their actions next week

would anyone stand tall like a mountain for the next year

while my last words carved out their tears."

✳✖✳

Os próximos dias de Louis passaram sem problemas. Ele foi ver um médico e pegou uma medicação para fazê-lo se sentir melhor. Ele odiava admitir, mas os remédios estavam funcionando.

Ele e Harry não disseram a ninguém sobre estarem juntos de novo. Eles imaginaram que se não contasse a ninguém, então evitariam um monte de perguntas. Além disso, Harry estava quase sempre ocupado com Poppy, e Louis vinha gastando muito tempo com sua mãe para lhe mostrar que ele realmente estava me sentindo melhor.

Louis também fez de sua prioridade número um para passar o maior tempo possível com com suas irmãs, Liam e Niall. Agora que Liam e Niall eram amigos de novo, isso tornou as coisas muito mais fáceis.

Louis encontra-se em sua cama, jogando algum jogo que Josh o viciou, quando seu telefone de repente começa a tocar com o nome de Harry na tela.

Louis responde: "Hey.”

Há uma pequena pausa, em seguida, um baixo "Oi"

"Você está bem?"

"Nao." Era tão simples, mas Louis sabia o quão difícil era para Harry admiti-lo.

"Você precisa que eu vá ai?" Louis não pergunta o que há de errado. Ele sabe o quanto odeia quando as pessoas perguntam-lhe, por isso, ele não pergunta á Harry.

"Eu acho que eu vou morrer."

Louis dispara de sua cama, em seguida, agarra-se suas chaves, e faz o seu caminho para o carro de sua mãe, sem pedir permissão. "Você não vai morrer." Louis tenta manter a voz calma, tentando não assustar Harry.

Harry deixa escapar algumas respirações trêmulas, em seguida, diz: "Você pode se apressar?"

Sua voz é tão tímida e quebrada. "Sim, querido, não se preocupe, eu estou saindo agora."

Harry e Louis não falam mais, mas Louis sabe que é melhor do que para desligar. No momento em que ele não sabe o que Harry está fazendo, ele sabe que vai surtar.

Louis dirige sobre o limite de velocidade, mas ele não se importa. Ele para, nem ao menos se importando em fechar a porta direito.

A porta está trancada, então Louis pega suas chaves, com as mãos trêmulas encontra a chave e abre a porta. Ele ainda tem Harry na outra linha, mas ele está em silêncio.

Louis caminha para o quarto de Harry, encontrando Harry enrolado em uma bola sob seus cobertores na cama. Louis pensa que Poppy está com Ed, então ele fecha a porta do quarto, desliga o telefone e se arrasta até a cama.

Louis não pode ver o rosto de Harry de onde ele está, mas ele sabe que Harry tem olheiras sob seus olhos e seu cabelo está pressionado contra sua testa pelo suor.

Louis passa suavemente a mão sobre o estômago de Harry e manobra o outro braço e levá-lo para brincar com o cabelo na parte de trás do pescoço de Harry.

Louis beija o pescoço de Harry, sua bochecha, seu ouvido e mandíbula  sussurrando “eu amo você”, porque ele faz e ele quer que Harry se lembre disso sempre.

the fires of spring (larry au) portuguese versionWhere stories live. Discover now