Capítulo 3.56 - Grande Mestre, Case-se Comigo, Certo? IV

227 67 8
                                    

******************************

Proibido Spoilers!

Deem um voto para popularizar!

******************************

• ۵ •──── 「⛩」──── • ۵ •

Dong Haoyang olhou fixamente para o garoto enquanto este molhava seu corpo no balde de água em uma confusão quase total antes de correr de volta para pedir pela massa de rosas que ele segurava. Um par de olhos de lobo olhou fixamente para o pedaço de massa, parecendo que ele poderia atacar a qualquer momento.

Os olhos de flor de pêssego de Dong Haoyang piscaram e ele disse preguiçosamente e levemente: "Você sabe o que significa se livrar desse fedor em você?"

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Dong Haoyang correu para o lado da criança com uma velocidade que era invisível a olho nu, e o chutou para dentro do tanque de água não muito longe. Dong Haoyang baixou sua perna graciosamente, e caminhou lentamente até o tanque de água, chutando um bastão de madeira ao lado dos dedos dos pés, e o pegando imediatamente. Ele então usou a ponta do bastão de madeira para pressionar a pequena cria que dificultosamente rastejava para fora.

"Só sairá quando estiver totalmente limpo." A voz de Dong Haoyang era elegante e ritmada, soando extremamente agradável ao ouvido, mas era tingida de frio.

A criança rangeu os dentes e olhou fixamente para Dong Haoyang, e de repente o agarrou. Suas unhas afiadas que estavam extraordinariamente compridas porque não tinham sido aparadas por tanto tempo, quase arranhando as bochechas de Dong Haoyang.

O sorriso no rosto de Dong Haoyang se alargou. Ele empurrou o bastão de madeira em sua mão novamente e enfiou diretamente a face da pequena cria de garras para dentro da água. A pequena cria lutou o máximo que pôde e onda após onda de água foram salpicadas, mas nada disso foi parar na lapela de Dong Haoyang.

Foi só quando os movimentos da pequena cria enfraqueceram, quase sem movimento, que Dong Haoyang retirou sua mão.

A pequena cria sacudiu a cabeça, ofegante, seu peito subindo e descendo violentamente, seu corpo inteiro em um estado miserável. Levou muito tempo para que a pequena cria se acalmasse. Quando ele olhou novamente para Dong Haoyang, seu olhar ainda estava vigilante e feroz, mas estava misturado com um pavor profundo.

Satisfeito, Dong Haoyang largou o bastão de madeira em suas mãos, tirando elegantemente a poeira em sua mão. Depois, ao olhar para os olhos escuros daquela pequena cria, ele disse gentilmente: "Lave-se." As palavras foram suaves, mas fizeram a pequena cria congelar por um momento antes de se mover lentamente, limpando-se pouco a pouco.

Ele se esfregou até ficar vermelho, polegada a polegada, sob o olhar atento de Dong Haoyang. Dong Haoyang levantou uma sobrancelha. "Fique dentro e não se mova."

Apequena cria assistiu Dong Haoyang levantar-se e sair, e seus olhos escuros imediatamente se iluminaram. Suas mãos imediatamente descansaram na borda do tanque de água para tentar sair. Ele hesitou logo após usar um pouco de força, depois soltou a borda, mergulhando seu corpo no tanque de água.

Quando Dong Haoyang voltou, ele jogou um pano no rosto da pequena cria, "Saia e enxugue-se."

Ao ouvir seu comando, a pequena cria rapidamente saiu do tanque de água, pegou o pano e se enxugou desleixadamente, e depois parou ali. Olhando para seu corpo que ainda tinha marcas de água, Dong Haoyagn inclinou sua cabeça e sorriu. Logo após ouvir este riso, a pequena cria se esquivou imediatamente para trás com cautela, e então rapidamente pegou o pano e se enxugou cuidadosamente. Enquanto se secava vigorosamente, ele também olhava para Dong Haoyang vigilante.

How to Fall in Love with the Villain - HFLV [Pt-br]Where stories live. Discover now