1• Possível amor

5K 431 519
                                    

Lena Rojas Luthor P.O.V.

Eu sou uma mulher feliz com tudo que tenho.. sou casada há anos com a Andrea, e eu a amo muito, tanto quanto minhas filhas, Lorelai Rojas Luthor e Lauren Rojas Luthor, são o meu guia, mesmo com a mancha no nome Luthor tento dar meu melhor pra que nada lhes falte.

A Andrea me ajuda de uma forma incrível, ela é a CEO da CatCo, nunca tivemos problemas com brigas, nem traições.. na verdade, ela sempre foi minha parceira e me apoiou mesmo sabendo que tenho duas filhas fora do casamento e as resistrou como suas.

As duas vieram quando eu era jovem, por alguns anos da minha vida eu apenas gozei da minha vida sem pensar nas consequências, então acabei tendo as duas, nunca voltei pra procurar os pais e também não dei a mínima, nunca precisei, e elas também concordaram com isso quando cresceram..

Lori é a mais velha, ela tem seus vinte anos, eu a tive muito jovem.. mas nunca pensei em um aborto, porque na verdade eu queria a companhia de um ser que veio de mim, hoje ela começa na faculdade, e com mil e outros cursos ela quis jornalismo.

Lauren é mais nova, ela é bem diferente da irmã, tem dezessete anos, não se preocupa com os seus atos.. mas agora está investindo na carreira de cantora com o nosso apoio, ela não gosta da madastra e principalmente, não nos chama de mãe, embora seja quase igual a mim.. ela diz que eu não á amo como amo a Lori, mas isso não é verdade.

Andrea é a melhor pessoa que poderia ter encontrado, ela nunca soltou minha mão, ela é tão apaixonada por mim e me diz isso todos os dias, ela ama minhas filhas, ela me apoiou em momentos difíceis e ela nunca me julgou pelo nome Luthor.

- Você voltou.. -Sorri beijando os lábios de Andrea assim que entrou no nosso quarto. - Como foi no trabalho?

- Ótimo.. -Ela segurou minha cintura beijando meu pescoço. - Como foi na L-corp?

- Bem, terminei mais cedo.. -Lhe dei um último selinho e deixei ela ir tirar seu terninho. - Eu vi o artigo que escreveu.

- Não fui eu, é uma jornalista que voltou a trabalhar lá.. -Andrea falou com um tom causal e assenti. - Ela é bem inteligente, vou deixar ela na equipe sem pensar duas vezes.

- Hmm.. foi pegar a Lori? -Sentei na cama e ela negou saindo do closet com um roupão.

- Não, ela me disse que iria voltar com um amigo.. -Andrea sorriu de canto.

- Que bom, fico feliz que ela já tá fazendo amigos.. -Sorri pra ela que mudou seu olhar pra malicioso e abriu o nó do seu roupão.

- Não quer me ajudar com o banho? -Ela soltou uma risada suave e levantei pegando sua mão.

- Acho que é uma ótima idéia.

༺❃❦❃❦❃❦❃༻

Sentei na cabeceira da mesa do jantar vendo a Lori com um lindo sorriso enorme, Lauren neutra e como sempre com os pés encima da cadeira. - Como foi o dia de vocês? -Sorri de canto.

- Eu revi os amigos, que não tinha visto nas férias.. -Lauren deu de ombros e esfregou os olhos avermelhados. - A Lori que tá encantada com um boy magia aí..

- É mesmo, filha? -Sorri de canto erguendo as sobrancelhas pra ela.

- É! -Ela suspirou. - Ele é lindo, é gentil, ele é muito cheiroso, é educado, tão inteligente.. -Lori sorriu com as bochechas coradas.

- Tem certeza que tá falando de uma pessoa real? -Ri com a boca cheia. - Talvez tenha que dar uma segurada nas Fanfics..

- Não, não.. ele é real, ele me levou pra comer donuts! -Lori riu animada como nunca tinha a visto. - Mãe, é sério ele é perfeito.. -Ela olhou pra Andrea.

Por Nossos Filhos | SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora