9• A verdade

2.1K 297 208
                                    

Lena Rojas Luthor P.O.V.

- Porque você não me avisou? -Kara aumentou a voz e desceu da maca.

- Eu não podia, eu achei que o Mon'el iria te proteger, como acha que eu reagi depois que você jogou toda a culpa na Lori? -Respondi na mesma altura e ela virou pra mim com o olhar culpado.

- Eu sei, eu não fiz certo.. -Ela assentiu com a cabeça colocando as mãos nos quadris. - Só que eu estava assustada.

- Eu também tô assustada, Kara! -Dei um passo a frente. - Eu tô muito assustada.. porque dessa vez, você não tá do meu lado. -Mordi os lábios segurando o choro na minha visão já estava turva por lágrimas.

- Quem te disse isso? -Kara deus dois passos e segurou minha cintura. - Eu tô do seu lado..

- Não, você não tá.. -Neguei com a cabeça levando minhas mão até seu rosto. - Você tá do seu lado.. -Ri sem humor. - Eu lembro.. de todas as vezes que disse que me amava, que fez eu me sentir tão amada.. e agora, eu não vejo mais isso tudo..

- Se você soubesse o que eu passei.. -Ela fez um carinho na minha cintura. - Forçando a mim mesma não ouvir seu coração, nem tentar ir correndo de volta prós braços do meu verdadeiro amor ou como eu tentei não pensar no seu sorriso, nem no seu corpo. -Seus olhou nos meus olhos com aquele azul tão reluzente e cristalino.

- Você lembra.. disso? -Ri afastando a blusa e lhe mostrando meu ombro.

- Você não apagou.. -Ela passou os dedos pela tatuagem que tinha borboleta igual a que havia pousado no meu ombro, em um dia que me levou no campo de flores..

- Não, não tive coragem.. -Fiz um carinho com as costas dos dedos em seu rosto. - Eu não quis apagar.. porque seria tirar a última parte de você em mim..

- Uma parte de mim... -Seus braços contornaram minha cintura e debrucei minha cabeça em seu ombro. - Eu queria poder ser totalmente sua.

- Isso não é possível.. -Fechei meus olhos na tentativa de apenas senti-la, o que ela percebeu me dando um suave abraço. - Eu queria que fosse..

- Lena.. porque tudo aquilo teve que acontecer? -Sua voz tremeu e levantei a cabeça pra encarar seu rosto. - Eu não quero sofrer assim..

 - Eu não quero sofrer assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A cicatriz da sua testa.. -Toquei a pequena cicatriz entre suas sobrancelhas. - Eu queria poder concertar tudo..

Flashback On.

Kara tinha sumido, não á via, nem atendia minhas ligações, isso há três dias.. e eu sentia que ela não estava bem, o que me preocupava demais, tudo apontava pro Lex.. e tudo ficou mais óbvio quando vi ele me ligar.

- Irmãzinha.. que bom que me atendeu.. -Sua voz presunçosa e arrogante me enojou.

- O que você quer? -Respondi entredentes.

Por Nossos Filhos | SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora