Capítulo oitenta e três: Piora

784 91 203
                                    

Pov: Narradora

Scarlett puxa o ar, e o solta devagar, começando a tomar seu café da manhã. Dumbledore não diz nada, entendendo que ela precisava absorver a informação.

Os dois ficam em silêncio, enquanto os demais moradores da casa apareciam de minutos em minutos. Todos apenas cumprimentavam e ficavam quietos, percebendo que algo acontecia lá.

Assim que ela termina, usa os raios púrpuras para que a louça seja lavada e guardada, andando até a porta da cozinha e parando por um momento.

- Obrigada pela conversa, senhor. - diz, olhando para Albus por um segundo, e sai. O bruxo apenas suspira e aparata.

Semanas se passaram, e Scarlett foi conversar com Harry. Ela o fez prometer que não a deixaria por fora de nada, e deu um pedaço de pergaminho para ele.

Ela explicou para Harry que estava ligado a um pergaminho que ela tinha, para quando ele precisasse conversar com ela.

Quando todos perceberam, o Natal quase chegava, e com ele, Harry viria também, com os amigos e os Weasley. Scarlett comprou tudo que precisava com a ajuda de Sirius e Marlene.

Ela reclamou o tempo todo dizendo que Sirius poderia ter ficado com Bicuço que daria no mesmo, já que ele se perdeu várias vezes delas, que, ao contrário dele, encontravam tudo que estava na lista rapidamente.

Faltando uma semana para a ocasião, todos decidiram sair para beber. Scarlett, que foi a única que recusou até desistirem de insistir, ficou em casa, assistindo televisão.

A mulher sentiu seu pergaminho esquentar, e o pegou imediatamente. O endereço não era muito longe, e ela aparata para o lugar, olhando em volta, com os raios púrpura nas mãos.

Nenhum Comensal aparecia, mas Scarlett continuava combos raios, olhando para todos os cantos que tinha.

- Eu sei que estão aqui, apareçam! - diz, sem baixar a guarda.

Ela escuta um barulho atrás de si, e vira rapidamente, procurando pelo inimigo.

- Estupore!

Régulos tampa a boca, segurando para não cuspir a cerveja amanteigada em sua boca, rindo de James.

Já Sirius, cuspiu tudo, rindo escandalosamente, acompanhado de Remus, Marlene, Dorcas e Andrew. Todos do local olhavam para eles, curiosos.

- Eu não acredito... - a fala de Sirius é interrompida quando ele sente seu pergaminho esquentando.

Os outros haviam esquecido de levar, então se juntam atrás de Sirius, lendo o endereço no pergaminho. Sirius deixa o dinheiro na mesa e aparata o mais rápido possível, e em segundos, todos estavam juntos.

Eles olham em volta, com as varinhas em mãos. O primeiro a perceber algo de diferente é Andrew, chamando a atenção de todos.

- Acho que já foram embora, mas duelariam com alguém. - aponta com a cabeça para o interior de uma loja trouxa de roupas fechada.

- Eu vou ver se a Fox está bem. - Lily diz, desaparecendo em meio segundo.

Todos entram na loja, procurando por alguém, ainda sem baixar a guarda.

- Scarlett? - Sirius a chama, olhando em volta.

- Scarlett! - Lily entra no quarto vazio da garota, e suspira.

Ela vai para o próximo quarto, também vazio, e continuou checando todas as portas que havia, ficando preocupada com o sumiço da cunhada.

- Scar! - Ella a chama, indo para outro corredor de roupas.

𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora