Capítulo noventa e oito: Reencontro Potter

576 61 166
                                    

Pov: Narradora

Scarlett abre os olhos, e olha para Maddie. Essa era a vigésima sétima tentativa, e ela estava se sentindo com sorte dessa vez.

Maddie olha para ela, seria, e suspira, desviando o olhar para o chão, desanimada. Mas então sorri, levantando a cabeça rapidamente.

- Sempre e para sempre. - diz, e Scarlett arregala os olhos, com o maior sorriso que deu há meses.

Ela tem que se controlar para não pular e gritar, e se contenta com um abraço breve e apertado.

- Comemoramos quando isso tudo acabar. Eu preciso ver como Ella está, você pode contar tudo importante que sabe para Régulos? - pede, se forçando a ficar séria.

- Claro, não é hora de pular de alegria. Eu vou falar com ele, não pouparei detalhes. - diz, tão séria quanto a Potter.

Ninguém pode dizer que Scarlett foi rápida. Ela ficou abraçada com Ella por pelo menos uma hora, e precisou de mais uma para convencer Ella que esquecer de tudo que viveu com Kiara não ajudaria.

Ella decidiu que deixaria tudo para sentir depois de tudo acabar, mesmo com Scarlett dizendo para ela não ignorar seus sentimentos.

E foi aí que seu bolso esquentou. Scarlett ignora ao máximo, só se importando com Ella, sabendo que não era nenhum ataque.

- Leia o bilhete, Let. - Ella pede em um murmúrio.

Scarlett suspira, relutante, mas pega o pergaminho, e lê rapidamente a mensagem.

- Harry vai voltar pra cá, mas estão presos na Comunal da Grifinória por causa dos Comensais. Ginny vai pegar a Capa da Invisibilidade para eles, para não serem pegos.

- Então temos praticamente todas as Horcruxes e um modo de destruí-las? - Ella pergunta, limpando as lágrimas do rosto e focando na situação.

- Exatamente. Só falta aquela cobra, Nagini. - Scarlett diz.

- A menos que ele tenha feito mais. - Ella adiciona, desviando o olhar.

Scarlett assente fraco, e guarda o pergaminho no bolso. Um segundo depois, Lily gritava com Harry no andar debaixo.

- Eu não acredito que você saiu na primeira oportunidade que teve! - as duas descem as escadas, e Ella é a primeira a entrar na cozinha, onde Harry e seus pais estavam. - Você poderia ter se machucado, ou pior!

- Ficamos muito preocupados, Harry. - James diz, com as mãos na cintura.

- A tia Fox não tentou entrar em Hogwarts por nada! - Harry diz, segurando a Horcrux que conseguira. - Segundo aquele cara, Davies, ela estava procurando pelo menos uma Horcrux de Você-Sabe-Quem, eu precisava ajudar ela.

Scarlett dá uma espiada, e vê Lily e James de costas para a porta. Harry é o primeiro a notar ela, e abre um sorriso gigante.

- Tia! - exclama, abrindo mais espaço entre seus pais apressadamente para abraçar ela.

- Você não consegue ficar um segundo parado, não é? - ela pergunta, com um sorriso.

Harry a abraçou fortemente, e ela devolve na mesma intensidade. Ela olha para Lily, que sorria para ela, e James, que tinha um olhar culpado.

- Há quanto tempo você está de volta? - James pergunta, mais em um sussurro, com a voz falhando.

- Há algumas horas. - Scarlett responde, desviando o olhar.

Ela e Harry desfazem o abraço, e ela olha para o objeto na mão do sobrinho. Ela franze o cenho levemente, com um sorriso, apontando para o objeto.

- Isso é o... - ela começa, e Harry assente.

- Diadema de Rowena Corvinal. - o sobrinho termina, levantando o objeto.

- Você tem algo para destruir isso? - pergunta, curiosa.

- Sim. Tenho três dentes do Basilisco da Câmara Secreta. - diz, tirando eles do bolso.

- Então já podemos destruir o Medalhão, o Diadema e a Taça. - Ella conclui.

- Hazz, você fez um ótimo trabalho. Muito obrigada por ter ido ajudar, isso foi muito importante pra mim e pra todos. Mas não se arrisque tanto assim de novo, por favor. Se alguma açoita acontece nós surtamos de vez. - Scarlett diz, bagunçando o cabelo dele.

- Não vou fazer de novo. - ele responde, sorrindo fraco.

- Promete pelo teto de doces? - pergunta.

Era uma coisa interna dos dois, quando Harry tinha seis anos, ele acabou fazendo cair doces do teto da escola sem querer, e Scarlett conseguiu acobertar ele sem problemas.

Harry ri, enquanto seus pais e a loira não entendiam o que isso significava, e assente.

- Prometo pelo teto de doces que não vou sair por aí para procurar Horcruxes para te ajudar. - ele diz, e entrega o Diadema para ela. - E, provavelmente, você não quer que eu destrua isso eu mesmo.

- Nem pensar, vai que dá errado! - ela diz, pegando a Horcrux apressadamente, com um sorriso. - Agora todos vocês têm que descansar, os próximos dias serão longos.

Harry assente, e olha para Ella, a chamando para subir. Ele percebe que algo aconteceu, e Scarlett lembra rapidamente que não havia contado à eles.

"James, Lily, Harry, tomem cuidado com o que falam, Kie morreu hoje. Avisem Ron, Hermione, Arie e Andrew. " - ela avisa mentalmente, perdendo o sorriso rapidamente.

Todos saíram da cozinha, exceto James, que olhava para a irmã fixamente. Ela percebe, e senta na primeira cadeira que vê, suspirando.

- Como você pode ter acreditado que eu os trairia sem motivos? - pergunta, evitando olhar para ele.

- Quando Dumbledore explicou, e provou que a profecia foi real, eu fui um idiota ingênuo que acreditou em algo que não deveria. Eu sinto muito, Scarlett, você pode me xingar, me bater, me humilhar, mas me perdoa? - ele implora, ajoelhando na frente dela.

Scarlett olha para ele por um segundo, e desvia o olhar, sentindo seus o,nos se encherem de lágrimas. Por fim, ela funga, balançando a cabeça.

- Eu nunca teria acreditado se fosse com você. Nunca. - murmura, limpando uma lágrima que cai em seu rosto. - Eu tenho que destruir três Horcruxes, te vejo em alguma reunião ou algo assim.

E assim, ela levanta, saindo do local. Sabia exatamente onde faria isso, assim como o Black mais novo sabia. Sabiam que, independente da Horcrux, seria melhor destruir em algum lugar aberto, e com nenhuma movimentação humana.

Ela aparata, com os objetos na mão, e coloca a Taça em cima de uma pedra, assim como o Diadema e o Medalhão.

Em seguida, ela pega os dentes do Basilisco, e olha para eles, respirando fundo.

Régulos observava de longe. Havia acabado de chegar, depois que Sirius contou que Scarlett voltou, e que James disse o que ela faria, e decidiu ficar lá, em silêncio, apenas vigiando o perímetro.

- Vamos acabar com isso. - ela murmura, segurando um dos dentes em posição de ataque.

1066 palavras...

Hazz e Scarlett se reencontrando--

Espero que tenham gostado, byee<33

𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα