➣ 𝟎𝟏

463 38 95
                                    

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄

Acordo extremamente estressada com o toque enjoativo do despertador de Kiara, que praticamente estoura os meus tímpanos. Xingo ela mentalmente com todos os nomes existentes na face da terra antes de cobrir meu rosto e ouvidos com o travesseiro, na tentativa falha de abafar o som. Todas as manhãs acontece essa merda, e é justamente por isso que acordo mau humorada todo santo dia. Hoje eu gostaria de acordar sozinha, sem alarmes insuportavelmente altos pra me tirar a paciência logo cedo. A Retrô Bakery estava em clima festivo, já são trinta e cinco anos de história, portanto, eu teria que estar lá pontualmente e sem nenhum resquício de estresse, como a boa funcionária que sou.

Após eu me acalmar do leve surto matinal, me levanto da cama e faço em meus cabelos um coque frouxo, parando em frente ao espelho, me espreguiçando. Passo em frente ao quarto das meninas e noto a cama de Sarah já forrada e com tudo em ordem, enquanto a de Kie estava parecendo um ninho de sei lá o quê. Sarah não costumava sair assim que acordava, deve ter ido resolver alguma pendência de última hora antes de ir pra faculdade. Percebo a porta do banheiro entre-aberta e noto a presença de Kie lá dentro.

── Bom dia ── espremi meu rosto na fresta da porta, encarando Kie, que fazia sua maquiagem extremamente concentrada.

── Bom dia, flor do dia ── tem nos lábios um sorriso atencioso. ── Dormiu bem?

── Com certeza, e teria acordado melhor ainda se não fosse a porra do seu alarme ── Kie sorri divertida. ── Não tem graça, é torturante.

Me afasto da porta pois Kie havia terminado de se arrumar. E como de costume, ela estava deslumbrante. Trajava uma calça Wide Leg perfeitamente proporcional ao seu corpo, uma blusa em tons pastéis de crochê e seu inseparável Air force branco. Tem seus cabelos presos num rabo de cavalo alto com alguns fios soltos na frente e uma maquiagem básica, ela já era linda naturalmente, maquiagem só realçava ainda mais sua beleza.

── Como estou? ── está em autoanálise, checando com atenção seus pés até seus fios de cabelo.

── Maravilhosa, como sempre ── respondo simples, sorrindo carinhosamente. ── Cadê a Sarah?

── Saiu dizendo que ia comprar o café da manhã. ── Kie me dá as costas para arrumar sua bolsa.

Comprar o café da manhã? Todos os dias nós tomávamos café juntas na Retrô Bakery, também na companhia de Becky e Jess, que se encontravam conosco no jardim principal todos os dias antes de cada uma seguir em caminhos diferentes.

── Mas... ── logo sou interrompida após Kie me olhar séria, como se acabasse de ler meus pensamentos.

── Eu sei, tem caroço nesse angu. ── assim que Kie se cala, a figura de 1.68cm e cabelos loiros adentra no apê, com sacolas do Starbucks nas mãos.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora