➣ 𝟎𝟕

217 31 63
                                    

𝐑𝐀𝐅𝐄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐑𝐀𝐅𝐄

Com a paciência quase indo para a casa do caralho, eu ainda tentava me manter calmo diante da fila enorme que eu e meus amigos estávamos. Tinha gente pra cacete gritando impacientemente como se isso fosse colocá-los mais rápido lá dentro. Sentia calor e só queria meter o pé dali logo, primeiramente que nem aqui eu queria estar hoje, justamente por ser dia de apresentação VIP, e eu sabia que estaria desse jeito.

Na nossa frente tinha umas dez pessoas, então obviamente dava tempo de eu ir até lá fora para respirar um ar fresco antes de voltar literalmente para o inferno. Avisei aos caras que ia dar uma respirada e eles assentiram. Saí me espremendo entre aquele tanto de gente e finalmente consegui chegar até a frente da boate, recebendo imediatamente a brisa fria em meu rosto e cabelo, fazendo-me inspirar profundamente e sorrir aliviado.

Fui até meu carro e destranquei o mesmo, sentando no banco do carona e acendendo um dos cigarros de JJ que sempre os deixava no porta-luvas, explorei ainda mais o interior do porta-luvas e por acidente acabei encontrando uma garrafa de Uísque pela metade. Franzi o cenho tentando lembrar de quando eu a coloquei lá e me recordei de que meus amigos também dirigem meu carro, mas essa porra não era minha, nem do Jonh B e muito menos do Pope, então só podia ser de uma pessoa. Se eu souber que o JJ andou dirigindo meu carro bêbado, ah porra, eu mato ele.

Apaguei meu cigarro e joguei a bituca em uma lixeira que tinha ali perto. Saí do carro e o tranquei logo em seguida. Caminhei até a entrada e novamente respirando fundo antes de passar por aquelas pessoas. Quando cheguei perto de onde eu estava notei que as pessoas à nossa frente não estavam mais lá, e agora o lugar estava ocupao por Jonh B, Pope e JJ batendo boca e pondo o dedo na cara do segurança, extremamente alterado. Me apressei em chegar perto e pelo pouco que eu entendi o segurança não tava os deixando entrar.

━ O que tá pegando? ━ perguntei e JJ me fuzilou com os olhos.

━ Esse cara não tá deixando a gente entrar. ━ Jonh B respondeu.

Respirei fundo e retirei o cartão VIP do bolso, mostrando para o segurança. Ele analisou e liberou a passagem para que pudéssemos entrar.

━ Me desculpem pela ignorância, podem passar. ━ disse o mais velho.

Nós então entramos e nos surpreendemos com a quantidade razoável de pessoas em vista da multidão que estava lá fora. Tinha homens de todos os tipos e gostos, alguns já estavam acompanhados por mulheres e outros enchiam a cara de bebida no bar. Meus amigos estavam perplexos com todo aquele luxo, todas aqueles mulheres dançando sensualmente encima do palco e especialmente em seus clientes. JJ preferiu conhecer a casa sozinho e se separou de nós, foi até o bar, pegou uma bebida e depois disso não o vi mais. Jonh B e Pope ficaram comigo um bom tempo, eu lhes mostrei as melhores partes da boate e falei um pouco sobre cada uma das minhas stripper's favoritas, mesmo estando convicto de que eles não iam se submeter a ir com alguma delas pra cama. Ou pode ser que eu esteja errado.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Where stories live. Discover now