➣ 𝟎𝟓

274 26 65
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Ontem a noite após finalmente se despedir de suas amigas e achar que dormiria feito uma pedra e descansaria cada músculo do seu corpo, Valerie se pegou lutando contra a insônia. Rolou para um lado e para o outro por cima de seus lençóis na cama, tentou tomar um remédio pra lhe ajudar a ter sono e ainda assim não conseguiu dormir. Até pensar que uma caminhada na praia resolveria, e assim ela fez. Vestiu sua calça leggin e seu moletom da sua casa de Hogwarts, deu uma olhada em suas melhores amigas dormindo como anjos e se dirigiu até a praia. Não estava com pressa alguma para chegar, caminhava com uma certa paciência admirando cada pessoa que ainda preenchia o vazio que era a orla da praia quase beirando meia noite.

Ficou sentada por alguns minutos num quiosque enquanto se deliciava com uma água de côco geladinha juntamente com a brisa fria soprando seus cabelos. Parada ali contemplando sua existência, decidiu se levantar e ir caminhar na beira do mar. Segurando suas sandálias na mão e de braços abertos, ela fechou os olhos e esperou receber toda aquela energia surreal quando se conectava dessa maneira. Inspirou fortemente o cheiro do mar e soltou todo o ar que pairava em seus pulmões junto de um sorriso satisfeito.

Valerie estava feliz, apesar de ter tido uma semana cansativa, sempre agradecia por estar viva mais um dia e nunca se deixava abalar por pouca coisa. Procurava sempre um jeito de ver as coisas da melhor forma possível e lidar com o lado bom da vida de um jeito leve, que só ela sabia.

Se distraiu no seu momento good vibes e não prestou atenção se pessoas surgiriam em sua frente. Pensou que como a praia até certo ponto estava vazia, ela seria a única a perambular por ali. Mas uma pessoa acabou aparecendo em sua frente e Valerie esbarrou no garoto ou garota, ela não sabia até abrir os olhos e infelizmente voltar pra realidade. Se desculpou timidamente do garoto três vezes mais alto que ela e de que quebra se pegou recebendo um flerte do bonitão. Valerie sentiu suas bochechas queimarem mas não se rendeu. Ela podia ter a plena certeza de que conhecia aquele rostinho angelical de algum lugar, fosse ele da faculdade, da padaria ou até do Hell Club. Mas pensou e chegou a conclusão de que muitas pessoas passam por sua vida o tempo todo. Porém um detalhe a intrigou, o olhar do garoto era realmente muito familiar e isso ficou martelando em sua cabeça por longos bons minutos. Se despediu dele ainda muito envergonhada e foi para casa, e só assim ela dormiu como um bebê.

●   ●   ●

Tendo certeza absoluta de que a dias atrás Kie tivesse trocado a música de seu alarme, Valerie se levantou enfurecida e se sentou na beira de sua cama tentando ao menos processar o que diabos tava acontecendo. Até se tocar de que não era o alarme e sim a caixa de som de suas amigas, e provavelmente elas estariam se esbaldando na pequena sala, fazendo o controle de microfone e agindo feito duas crianças encapetadas. Que Deus o livre.

Finalmente tomou coragem, calçou as sandálias e saiu de seu quarto pra ir até o banheiro. Por um lado ela agradeceu mentalmente por ser sábado e não ter que ir para o Campus, mas ainda teria que ir para a padaria trabalhar das uma até as seis. Revirou os olhos ao se lembrar disso ainda com a escova de dente em sua boca e pegou seu celular para olhar suas redes sociais, de cara se deparando com outro post do Instagram oficial da boate e dessa vez era uma contagem regressiva para o dia de amanhã. Valerie deu pequenos pulinhos de alegria e entrou debaixo do chuveiro para tomar seu banho matinal.

Terminou e acabou vestindo um short jeans azul claro e um cropped preto. Passou seu hidratante facial e corporal e fez um coque frouxo no cabelo, passou seu perfume e foi até suas amigas.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora