➣ 𝟎𝟔

250 28 12
                                    

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄

Domingo, dia 12 de abril

07:00 AM

É hoje.

Acordei às sete horas em ponto para verificar meu figurino, marcar um horário na manicure, arrumar a casa e tentar  por as ideias em ordem. Em quatro anos eu nunca tinha ficado tão eufórica e ansiosa como estou agora, e isso é um tanto assustador. Desde que acordei não parei de me movimentar um segundo sequer, e Kie também não. Nós duas sempre dividíamos as tarefas domésticas quando Sarah não estava aqui para ajudar, como hoje que ela precisou sair extremamente cedo para a faculdade. Às vezes sinto pena do tanto que Sarah se cobra, está o tempo todo fazendo com que suas notas sejam perfeitas ou que ela seja a filha perfeita, fazendo de tudo por todos e no fim está sempre cansada para pensar em si mesma. Mas eu me orgulho pra caralho do esforço dela e tenho certeza absoluta de que valerá à pena. Eu e Kie organizamos tudo em menos tempo do que esperávamos, ponto para nós, por quê só assim nos resta mais tempo para fazer as outras coisas.

Verifiquei minha roupa pela milésima vez e finalmente me dei por satisfeita, rindo feito uma idiota em frente ao cabide que meu figurino estava pendurado. Por volta das dez da manhã eu estava caminhando de mãos dadas com Kie pelo centro do nosso bairro indo na direção do nosso salão favorito. Só precisávamos mesmo fazer as unhas, pois tínhamos cabeleireiros e maquiadores profissionais que cuidavam excepcionalmente para que ficássemos ainda mais impecáveis. Demoramos algumas horas sentadas nas cadeiras com as mãos e pés esticados, tudo tinha que sair perfeito sem nenhum defeito. Nessa hora eu já não conseguia prestar atenção em mais nada, só pensava na fome que eu tava sentindo, então eu e Kie resolvemos pedir fast-food  para ao menos enganar nosso estômago até a hora de voltarmos para casa.

A hora finalmente passou e nós estávamos voltando para o apê.

Assim que chegamos nos surpreendemos com Sarah em casa à essa hora, pois geralmente ela não costumava almoçar conosco por não ter tempo o suficiente. Todos os cômodos estavam com um cheiro incrível de comida fresca recém feita, então logo percebi que a Parker havia cozinhado. Entrei apressadamente em casa, jogando a bolsa no sofá e indo até a cozinha, onde vi Sarah na beira do fogão mexendo alguma coisa, tão concentrada que nem notou nossas presenças. Kie passou para seu quarto e rapidamente voltou para o centro da sala. Sarah se virou e quando me viu, sorriu meiga.

━━ Que bom que chegaram, já tô quase terminando aqui. ━━ disse, logo voltando a atenção para a mistura na panela.

Tombei a cabeça para o lado, visivelmente confusa.

━━ O que deu em você para estar em casa uma hora dessa e ainda por cima cozinhando? ━━ perguntei, com firmeza na voz.

Ela retirou a panela do fogo e despejou o que quer que fosse aquilo num refratário de vidro. Eu não fazia ideia do que era aquilo, mas o cheiro estava absurdamente bom. Com as luvas ela pegou o refratário e o levou até a mesa, centralizando o mesmo encima do descanso de panela e em seguida finalmente voltando a atenção para mim.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin