🔥 Expulsão 🔥

639 75 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após protagonizar uma cena de choro, na frente dos estudantes da Grifinória, Elizabeth entrou no Salão Comunal da Sonserina e pegou algumas folhas em branco em seu dormitório, para que pudesse se comunicar com Megan e pedir para que a auxiliasse, em seu plano de revanche.

A parte das crianças seria a mais simples, eles teriam de entregar um bilhete de Lizzie para Raven, Frank e Henry na sala de estudos, com os seguintes dizeres:

"Leiam esse bilhete com caras de tristes e se entreolhem chocados, como se estivessem lendo a pior notícia do mundo, depois se levantem da mesa e venham até o meu dormitório, a Megan vai esperar vocês na entrada do salão comunal, para ajudar vocês a entrarem. Se alguém parar vocês no caminho para perguntar o que estava escrito no bilhete, digam apenas que eu pedi para vocês me encontrarem"

Após chegarem ao seu dormitório, ela explicaria o ocorrido por meio das fichas de papel, e em seguida, informaria qual o comportamento que eles deveriam adotar, quando o boato da expulsão fosse espalhado pelos corredores de Hogwarts no dia seguinte, sendo que, o boato só deveria começar a se espalhar após as aulas, pois ela precisava estar recuperada do efeito da poção para poder zombar os rivais, assim que esses confessassem ser os responsáveis a Dumbledore e, provavelmente ganhassem punições pelo feito.

Então, a qualquer pessoa que questionasse, se tal rumor era verdadeiro, eles deveriam esclarecer que, quando a visitaram no dia anterior, que ela apenas agradeceu a amizade deles e que ela estava desolada demais para explicar, o que tinha acontecido. Os amigos, ao respeitarem o seu pedido, não insistiram em saber o que tinha ocorrido e preferiram aguardar o dia seguinte para questionar novamente a ela, o que havia a deixado chateada.

E assim foi dado início ao plano.

Após explicar à colega da Sonserina o que tinha sucedido, Elizabeth entregou o recado para Megan, que levaria aos seus amigos na sala de estudos.

A menina, assim que chegou à sala e se aproximou dos três que estavam sentados na mesma mesa, e por sorte, próximos de Sirius Black e seus amigos, iniciou um diálogo com os alunos.

-Oi, a Lizzie pediu para entregar esse recado para vocês. – Anunciou Megan, entregando o papel para os alunos, e se retirando logo em seguida.

-Nossa, que estranho. – Disse Raven, abrindo o papel e começando a ler a mensagem, na companhia de Henry e Frank, que ao interpretarem a mensagem, seguiram o roteiro e logo se levantaram apressados da mesa, para irem até o Salão Comunal da Sonserina.

Enquanto os estudantes saiam da sala de estudos, os rivais de Mcguire encaravam a cena com atenção.

-Será que aconteceu alguma coisa? – Perguntou Black, preocupado. – Eles saíram correndo daqui, depois que receberam um recado da Mcguire.

-Que nada, ela deve ter chamado eles para dar apoio pelo que aconteceu. – Retrucou Pedro, dando de ombros.

-Espero que seja mesmo, vocês viram a cara que eles fizeram quando leram o bilhete que aquela fedelha trouxe? – Perguntou Black, olhando para os amigos.

Playing With Fire 🔥 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora