🔥 Desculpas Esfarrapadas 🔥

658 73 39
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde o término do horário de detenção daquele dia, Sirius Black dedicou o restante de seu tempo para que pudesse desenhar a personagem Minnie, em diversas folhas de papel.

O intuito, com aquela ação, era o de entregar aquelas ilustrações para algumas crianças da Grifinória, para que essas fossem até a mesa da Sonserina no café da manhã do dia seguinte e pedissem autógrafos para Elizabeth, devolvendo assim, uma das pegadinhas que ela havia feito contra ele.

-Pronto, esse é o último. – Afirmou, orgulhoso do trabalho que havia realizado. – Meu dom de desenhar nunca foi tão útil.

-Finalmente a gente vai poder dormir. – Reclamou Pedro, que estava esperando Black finalizar os desenhos, para que pudesse apagar a luz do quarto.

-Eu nem demorei tanto assim. – Retrucou Sirius.

-Mas amanhã acontece a transformação do Aluado e temos que dormir mais cedo. – Comentou Potter.

-Tá bom, vamos dormir. – Afirmou Black, se deitando em sua cama.

-A gente vai dormir. – Apontou Remus – Mas você vai ficar rolando na cama sem conseguir fechar os olhos, porque vai ficar ansioso com o dia de amanhã.

-E se dormir, vai sonhar com a Mcguire. – Afirmou James, que agora tentava imitar a voz do amigo – Mcguire, não foge de mim, por favor. – Finalizou a imitação na companhia das risadas de Pettigrew e Lupin.

-Não eram vocês que me encheram o saco, porque precisavam dormir? – Queixou-se Black, antes de se virar na cama para que aquela zombaria se encerrasse.

-É, vamos dormir antes que o Peludinho morda a gente. – Provocou Potter, angariando a risada dos amigos novamente.

-Bando de filho da puta. – Queixou-se Black, antes que a luz do quarto fosse apagada.

(...)

As crianças, que faziam parte do plano de Sirius Black, aguardavam o sinal verde do estudante para que pudessem se dirigir até a mesa de refeições da Sonserina e assim pedirem autógrafos à aluna Elizabeth.

-Ei, podem ir. – Avisou Black, ao perceber que Mcguire havia encerrado a sua refeição.

Após o toque, os novatos caminharam no sentido de Lizzie e assim que chegaram até o ponto em que ela estava acomodada, um dos garotos iniciou a conversa com a aluna.

-Oi. – Cumprimentou o estudante, com um largo sorriso em seu cenho.

-O que a caravana do Sirius Black quer? – Questionou Elizabeth, que já estava em alerta com aquela situação desde o momento em que percebeu aqueles estudantes saindo em bando, da mesa de refeições da Grifinória.

-Viemos pedir um favor. – Respondeu o garoto.

-E eu tenho cara de quem faz favor para quem prende ratoeiras por toda a minha roupa? – Perguntou, com os braços cruzados.

Playing With Fire 🔥 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora