🔥 Campeonato de Quadribol - Part I 🔥

537 60 30
                                    



-Eu sinto a sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu sinto a sua falta. – Disse Black baixinho, ao observar Mcguire se afastar dele com pressa.

Sirius ainda não conseguia aceitar que aquele comportamento ríspido de Elizabeth permanecesse atuante, mesmo tenho consciência de que a aposta que ele havia planejado, teria manifestado algum gatilho doloroso de seu passado.

Para ele, havia um outro motivo responsável para aquela conduta, e a desculpa de Lizzie em culpá-lo por distrai-la referente aos estudos estava fora de cogitação, visto que a estudante permanecia sendo considerada uma das melhores alunas do sexto ano, e sempre respondia às perguntas dos professores, como sempre fizera desde o início do ano letivo.

Então, era óbvio que algo a mais estava acontecendo.

Chegava a ser impossível não associar as atitudes de Elizabeth com às falas de Pedro, que pedia atenção à proximidade entre a garota e Thompson. E se a sonserina não quisesse estar mais com ele, por ter criado sentimentos genuínos pelo lufano?

Pensar naquele arremate, fazia com que Sirius se sentisse colérico por estar sendo substituído, e pior ainda, por saber que havia sido usado como um passatempo por Mcguire.

Passatempo esse, que havia perdido a graça para a jovem.

-E aí, ela quis falar com você? – Perguntou Potter, que se aproximava do amigo.

-O Rabicho tinha razão. – Respondeu, agora o encarando.

-Ela te disse que está afim do Thompson? – Questionou James, espantado.

-Não, mas eu tenho certeza de que o problema é esse. – Respondeu, ainda irritado com aquela possibilidade.

-Se ela não te disse, não tire conclusões precipitadas. – Retrucou Pontas – Mas tenta não pensar nisso, pelo menos não nesses próximos dias de campeonato.

-Pode deixar. – Afirmou Sirius, andando na companhia do companheiro – Vamos focar no que realmente importa, derrotar a Lufa-Lufa.

-Isso se eles ganharem da Corvinal. – Zombou James.

-Eu espero que eles ganhem, só para ter o prazer de derrotar aquele filho da puta na final. – Afirmou Black, rispidamente.

(...)

Elizabeth estava para encerrar o seu almoço, quando acabou recebendo uma carta de resposta do seu tio Keith e um novo par de botões musicais, já que os anteriores tinham sido dados a Sirius Black.

Querida sobrinha,

Você já deveria estar acostumada com a minha genialidade e sim, eu te perdoo Héctor Bonilla.

Ter dado o meu presente a esse rapaz foi um ato de empatia, e eu realmente sinto pena por ele ter pais como os seus.

Como eu bem te conheço, aposto que a uma altura dessas, você decidiu se afastar desse moço por receio de se decepcionar com ele, por consequência do que aconteceu com o Noah.

Playing With Fire 🔥 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora