🔥 Nada vai me sufocar 🔥

564 60 34
                                    


Vocês pensaram que eu não ia postar capítulo hoje, né?


Eu estou postando esse capítulo hoje, porque vou ficar ausente durante essa semana, então estou adiantando a postagem.


O capítulo foi inspirado na música "Nada vai me sufocar" da dupla Sandy e Junior, para quem quiser ouvir


É isso, boa leitura ♥


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Elizabeth admirava a interação entre Frank e Alice durante o almoço de domingo, enquanto remoía o questionamento que Henry havia feito para ela, no dia anterior.

"Você continua irritada por causa da aposta, ou está aproveitando a chance para fugir do Black, porque percebeu que está gostando dele de verdade? "

Thompson tinha razão ao alegar aquilo e de fato, a garota estava tentando se desvencilhar de Sirius, por constatar que havia criado sentimentos genuínos por ele, mas também era verdade que Mcguire havia ficado irritada com a atitude de Black em criar aquela aposta, pois essa a fazia se recordar de momentos difíceis em Ilvermorny.

Pensar na antiga escola, fez com que os seus pensamentos fossem direcionados à Noah Davis, o seu primeiro e até então único namorado, e de como as coisas entre os dois acabaram de forma desumana...para ela. Desde esse término, Lizzie prometeu para ela mesma que tomaria cuidado ao se entregar emocionalmente para outra pessoa, por isso a estratégia de se afastar de Black se fazia tão certa para a garota.

Afinal, Sirius era o maior pegador de Hogwarts, o cara que trocava de ficante há cada quinze dias, era racionalmente impossível pensar que com ela, as coisas tomariam um rumo diferente do esperado.

Lizzie sabia que, se tratando de sentimentos era impossível se privar de senti-los, mas uma coisa que ela poderia fazer, era dar fim a qualquer envolvimento com Black, antes que aquele sentimento aumentasse de intensidade e a queda, quando viesse, fosse muito alta.

-Elizabeth? – Chamou Ethan, ao cutucar o braço da jovem, delicadamente.

-Oi. – Disse a jovem atordoada, ao voltar para a realidade.

-Distraída com alguma coisa? – Perguntou, sorrindo.

-Com besteira. – Respondeu, dando de ombros – Mas você precisa de alguma coisa?

-Eu vim falar com você a respeito do Black. – Respondeu, agora seriamente – Eu ouvi alguns boatos de que vocês não estão mais juntos, e eu acho que você deveria continuar o que estava fazendo.

-Continuar o que eu estava fazendo? – Perguntou, confusa.

-Sim, ficar com ele. – Respondeu, de prontidão – Eu sei que não deve ser fácil, levando em consideração quem ele é, mas essa atitude foi uma tacada de mestre.

Playing With Fire 🔥 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora