Olá vidas, e vamos de segunda temporada. Perdão por essa capa, se alguém quiser me ajudar a fazer uma mais bonita, só mandar mensagem hahaha.➡🚘 ANTES DA DISTÂNCIA, CASA DE PRAIA DE JISOO.
*POV LISA*
Jennie parecia pensativa enquanto estávamos no carro, desde a formatura, ela não parecia querer me contar sobre sua decisão de estar morando na casa de Jisoo. Sua cabeça parecia longe a maioria das vezes, eu me perguntava como poderia ajudar, mesmo me sentindo mal por ela não compartilhar nada comigo.
A ideia da casa da viagem para a Casa de Praia, veio de Rosé. Era apenas um dia, mas eu estava animada.
As meninas queriam aproveitar nossos últimos momentos juntas e eu adorei, sempre tive um sonho de ir para praia com minha namorada. Então, aquilo pra mim era empolgante, mesmo com Jennie estando com um humor péssimo, mas eu não queria ser egoísta e julga-lá por nada.
Eu só precisava ter paciência.
Rosé dirigia o carro e estava animada conversando algo sobre Julliard com Jisoo que tinha os pés apoiados em cima do banco, prestando atenção em cada detalhe que a menina dizia.
Elas estavam mais próximas desde a festa de casamento do pai da Kim, por incrível que pareça a amizade delas parecia ter evoluído bastante. Elas praticamente estavam nos ignorando e em um mundo só delas.
Jennie parecia também estar em seu próprio mundo, diga-se de passagem.
— Casal, estamos vivas! Ela não errou o endereço. Isso é chocante! — disse Rosé brincalhona. Jisoo deu dedo do meio em resposta.
Minha namorada estava encostada no banco, olhando em direção a janela e com os fones de ouvido a levando para um lugar distante. Mais distante do que estávamos e do que iríamos ficar.
Para ser sincera, ela não estava levando nada muito bem o fato de eu ter que pousar em Massachussets nós próximos dias, mais cedo do que esperávamos e antes dela chegar em Nova Iorque.
O interior em que estávamos era próxima do aeroporto, então eu sairia dali direto para pegar o avião no outro dia. Por isso acabei levando mais malas do que o necessário para uma noite, eu iria ter que voar mais cedo que todas as meninas para resolver o meu dormitório no Campus, se chegasse muito mais tarde, poderia ter que ficar fora da Universidade.
— Amor? — chamei sua atenção, com um pequeno toque no ombro. — Chegamos. Não vai descer?
Jennie retirou os fones de ouvido e se aproximou de mim, deixando um beijo na minha bochecha. Fechei os olhos rapidamente, sentindo aquele breve contato.
— Desculpa, estou meio sonolenta. — sorriu e procurou minha mão, a segurando. Balancei a cabeça em sinal de entendimento. Aquela basicamente tinha sido a desculpa dela pra tudo ultimamente.
A casa de praia, ficava em outro Estado, bem longe da nossa casa. Jisoo explicou que o seu pai estava com ela fechada tem muito tempo, e até planejava vender, a viagem era longa e ele e sua esposa nunca tinham tempo de descansar nela, foi por isso que a garota compartilhou a ideia de conhecermos e ficarmos o último dia que ela estava disponível, antes de ir para venda.
Era linda.
O Jardim era grande e florido e havia uma moça nos recepcionando com um sorriso no rosto.
— Vou ajudar vocês com as malas! — gritou ela, feliz.
Jennie tinha os headphones em seu pescoço e deu um sorriso contente vendo a moça saltitante vindo até nós. Eu estava indo acompanha-las quando algo me fez parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Hours Away. (Jenlisa)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE WE ARE SLOW BURN. Jennie e Lisa passaram por muitas coisas juntas, mas agora chegou a hora de ter o amor a prova. Finalmente as garotas estão na faculdade, mas será que elas podem sobreviver a um relacionamento a distância, en...