3 - Casa de bonecas

844 107 53
                                    

Como prometido, trouxe uma nova atualização hoje para vocês. Não consegui atualizar antes, pois estou intensamente envolvida na escrita desse livro. E, justamente por isso, cada review é muito importante. Obrigada a todas que estão lendo, votando e comentando. 🙌🏼💕

A Ghynne's Lodge era uma propriedade isolada por seu jardim majestoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Ghynne's Lodge era uma propriedade isolada por seu jardim majestoso. Localizada no sul do bairro de Richmond-upon-Thames, havia sido construída em 1650. Algumas árvores chegavam até bem perto da janela do quarto de Hannah e o pequeno lago formado pela fonte frontal da propriedade, fazia com que a ideia de estar longe da cidade se tornasse ainda mais forte. Por mais que a localização da casa confirmasse precisamente o contrário.

O tom da pintura das paredes em um marrom quase vinho, as mais de trinta janelas, o layout de planta H formado por nove vãos e três andares, conferiam àquela casa uma identidade única em todo o Reino Unido. Mas, era o jardim que lembrava um parque e sua característica labiríntica que mais chamava a atenção de quem parava para observar a construção.

Os pássaros que se deslocavam por todas aquelas plantas e árvores ao lado da janela, pareciam acompanhar o som produzido naquele aposento. E completar a perfeita sinfonia de que aquele solo nem mesmo precisava.

Sentada na bela poltrona que adornava o quarto da caçula dos de Ghynne, Florence desfrutava da bela e longa Sonata para piano em Si menor, de Franz Liszt. Hannah a tocava com toda sua entrega e... paixão! Poucos pianistas ousavam exibir a habilidade com a bela composição, mas a recolhida garota parecia não se intimidar.

Florence pressentia que Hannah queria impressioná-la ao fechar sua apresentação justamente com aquela grade. Ela era a obra chave do romantismo de Franz Liszt, considerada uma das mais difíceis de se executar em todo o repertório pianístico. Além disso, tinha quase trinta minutos de duração.

A emoção de cada nota penetrava os sentidos das duas numa conexão que só a música é capaz de produzir. Hannah jamais havia tocado para ninguém com exclusividade. Apesar de ser completamente aficionada por piano, ninguém jamais havia se interessado em ouvi-la. Não daquele modo.

Florence parecia querer escutá-la exclusivamente por ela, por seu talento, pelo entusiasmo que ela colocava em pressionar cada tecla. Pelo que ela amava com uma intensidade que a tornava única.

As pessoas sempre pediam que Hannah tocasse nas reuniões sociais que ela frequentava. Mas, enquanto fazia isso, nunca tinha toda a atenção para si, sua apresentação servia apenas para sonorizar as interações entre as outras pessoas. Sua "plateia" pouco, ou nada, se conectava com ela.

A filha do conde pareceu envolvida em cada nota produzida pela vibração dos pedais e cordas de seu piano que Florence havia se esforçado tanto em afinar. E, depois de todos os acontecimentos dos últimos dias, sobretudo da véspera, impressionar a visitante era algo que deixava Hannah verdadeiramente orgulhosa.

Marcadas por um Segredo [ROMANCE LÉSBICO] - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now