5 - Sede de vida

679 103 42
                                    

Boa noite!!!!
Amanhã vou responder a todos os comentários. Quero agradecer às 300 leituras da história. Não é muito, mas cada uma conta. Vocês são muito especiais 🥰❤️
Aliás, de onde vocês são? Quero conhecer quem está lendo Marcadas por um Segredo

 Vocês são muito especiais 🥰❤️Aliás, de onde vocês são? Quero conhecer quem está lendo Marcadas por um Segredo ✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois do rápido reporte à condessa sobre a saúde de Hannah e seu pedido, Florence subiu para seu quarto. Lady Louisa, tal qual dissera sua filha, ficou feliz que a visitante passasse a noite com a suposta convalescente. Honestamente, a intelectual esperava que a matriarca desencorajasse a loucura da garota.

Na conversa, a mãe de William lhe contara que recebera a visita de Maggie. A esposa de Eugene sabia que não poderia ver Florence antes do fim daquelas três semanas, mas a literata entendeu perfeitamente porque ela estivera ali.

O recado que lhe deixara era de que cuidasse de Hannah como se fosse sua verdadeira irmã. Uma lembrança do que estava em jogo. E da única coisa que colocava freios em Florence. Em outras situações a estudiosa até se divertia com a constante preocupação de Maggie de que ela estragasse tudo. Mas, quando se tratava de Fannie, aí as coisas eram diferentes.

Fez uma pequena maleta e decidiu tomar um banho. Era melhor que ela se arrumasse em seus aposentos, longe dela e daquele perfume de rosas inebriante. Tinha ainda mais algum tempo antes da hora do jantar e não sabia se estava preparada para um momento como aquele com Hannah.

Era como se fosse um encontro. Pensando bem, a irmã do conde a convidara para um encontro depois de passar boa parte da tarde seduzindo-a. E para si não podia seguir mentindo, estava encantada por ela. Já havia ido a alguns encontros ao longo de sua breve, porém bem vivida, juventude.

Hannah, contudo, era o tipo de mulher que jamais devia despertar seu interesse. Florence era cosmopolita. A única coisa que a ligava à Londres era sua família. E até o fato de haverem estado mais presentes na capital inglesa no último ano, se devia unicamente às futilidades de Maggie.

Tal como Florence, Eugene preferia desbravar fronteiras. Dono de uma reconhecida técnica para projetar propriedades de luxo, colecionava amizades com pessoas ricas e influentes de várias partes do mundo e deixara seu nome gravado por muitas localidades. Era talentoso e versátil e essa habilidade lhe havia rendido não só muito dinheiro, mas muito prestígio.

O casamento de Fannie com um conde inglês tão apreciado como William era a realização de um sonho para Maggie. E uma verdadeira incógnita para Florence e Eugene. Mas não uma incógnita positiva. Em Londres, e sobretudo para uma família como os de Ghynne, tudo o que tanto amavam, era veementemente repudiado.

Florence sabia que o fato de Hannah se deslumbrar com alguém, a seus olhos, tão incomum quanto ela, não era de se estranhar. A iminência de unir-se a um homem tão desprezível como o tal pirata também lhe induzia a querer viver uma aventura exótica. Muito mais do que impedir que aquilo acontecesse. Nada disso era fora do comum.

Marcadas por um Segredo [ROMANCE LÉSBICO] - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora