Discussão

4.1K 379 33
                                    

Hayley Marshall 📞

-Caroline, aqui quem fala é a Hayley, Hayley Marshall ou Mikaelson como você preferir, eu não sei como pedir desculpas pela Hope, eu estou feliz por estar de volta e conseguir ver e abraçar a minha filha, mas eu estou triste pela Andrea.. Você sabe da verdade e eu.. eu não sei como voltar e arrumar as coisas e sei que não dá pra se fazer isso, mas por favor eu preciso pedir pra você repensar nessa ideia de tirar Hope da escola Salvatore, eu entendo o seu lado, mas a hope merece ficar perto da Andrea Caroline, e você sabe como o Klaus é, eu não sei oque ele pode fazer. Por favor Caroline repense em sua decisão.

Caroline Forbes 📞

- Você acredita nisso Alaric? - disse Caroline colocando o celular em cima da mesa, na sala do diretor.
-Caroline, por favor se acalme..- disse Alaric tentando acalmar a vampira em sua frente.
-Me acalmar?? Hope quase matou Andrea Alaric! Hope Mikaelson quase matou MINHA FILHA! - gritou Caroline
-HOPE MIKAELSON QUASE MATOU ANDREA MIKAELSON CAROLINE.. uh e você sabe isso não seria possível e se fosse..- Caroline interrompe Alaric
-E se fosse, Andrea se tornaria vampira, meu deus Alaric você sabe ela não suportaria, ela é uma bruxa, com uma parte vampira e loba que está adormecida e isso é o certo, ela tem muitos poderes Alaric você sabe. Ela ainda faz parte do cla gemini, e a fusão com as gêmeas. Eu não vou deixar essa família vir e matar a pouca humanidade que ainda existe na minha garotinha.- disse Caroline e saiu do escritório de Alaric batendo a porta.

Assim que Caroline saiu do escritório ela foi direto para o quarto das suas meninas, e lá encontrou sua filha mais velha Andrea deitada na cama dormindo, Care chegou devagar e deitou do lado da mesma e Andrea se aconchegou em sua mãe e voltou a dormir.

Caroline achava aquele momento mágico, estar ali fazendo carinho do cabelo de sua filha, onde ela sabia que estaria segura, e ela sabia, Caroline faria de tudo para proteger Andrea dos Mikaelson.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐄𝐒: 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon