Sheila Bennet JT.Jonh

1.2K 132 7
                                    

*enquanto os acontecimentos dos dois capítulos passados..*
Enquanto todos estavam preocupados com Andrea, Sheila criava seu plano para mata-la com a estaca do carvalho vermelho, ela estava procurando dês dos seus 15 anos essa arma mas nunca tinha achado até Stefan Lorenzo Salvatore mexer uns pauzinhos e achou a grande arma que mataria a tribida original.
Mas ela tinha um problema, Stefan Salvatore iria destruir a estaca antes mesmo dela ter chance de conseguir tê-la nas mãos, mas para o imprevisto dela Stefan Salvatore sumiu o dia inteiro então a mesma aproveitou e foi direto buscar a arma.
Sheila Bennet demorou 20h para chegar até Nova York e voltar para Mystic Falls com a arma que mataria a tribida original, ela nunca esteve tão feliz ela finalmente mataria essa aberração que tinha no mundo e ficaria com Stefan Salvatore, ela era a pessoa ideal para o vampiro, não a aberração Mikaelson.
Mas os planos de Sheila poderiam ter acabado de ser estragados, assim que a mesma chegou em Mystic Falls ela foi para a escola Salvatore para a era como estavam as coisas e assim que chegou lá, viu Stefan Lorenzo Salvatore deitado na mesa de entrada da escola e Stefanie abraçando seu corpo já sem vida nenhuma, Sheila paralisou ela não fez nenhum movimento apenas ficou parada vendo o seu amor da vida inteira morto, definitivamente morto.
E agora ela tinha mais certeza que antes, Andrea Mikaelson era uma aberração e deveria ser morta, e ela faria isso.
Sheila deu a meia volta e retirou a estaca de seu bolso e começou a andar em direção a porta da escola, era como se Sheila tivesse desligado sua humanidade mesmo sendo apenas uma bruxa.
A bruxa Bennet ia realizar seu sonho de matar Andrea Mikaelson, e o sonho de sua mãe na adolescência que era matar um dos Mikaelsons . Para ela isso era uma grande coisa, uma grande conquista mas na verdade não era e seus pais iriam dizer isso para a mesma e ela sabia, mas ignorou todos os conselhos de seus pais que surgiram em sua mente, mas para a surpresa da bruxa ela não precisou andar muito, lá perto do portão da escola Salvatore vinha uma pessoa andando, e ela reconhecia aqueles cabelos curtos, loiros e totalmente bagunçados.
Andrea Mikaelson estava na escola Salvatore, e não sairia viva.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐄𝐒: 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora