O híbrido mentiroso

1.3K 144 2
                                    

Pela primeira vez Klaus Mikaelson desligou sua humanidade, pelo menos para a sua filha que não sabia que o híbrido tinha habilidades com a sua humanidade e foi oque ele fez, sua humanidade não estava completamente desligada e sim pausada, ele não precisava de um gatilho mas sabia que sua filha precisava e sabia que esse gatilho tinha nome e sobrenome. Caroline Forbes. Mas não tinha como trazer a mesma de volta, então Klaus fingia na frente de Andrea que sua humanidade estava desligada, mas quando a mesma não estava ele ligava para Alaric para avisar cada passo que estava acontecendo, e avisando que teriam várias mortes e ele não poderia impedir, e Klaus perguntou se tinha uma carta ou algo significativo que Caroline tenha deixado para Andrea, e Alaric foi procurar na esperança e achar algo que trouxesse a humanidade da sua garotinha de volta.
Klaus via a sua filha, e cada vez tinha mais certeza ela era a sua cópia e da pior forma possível, cada passo dela sem humanidade tinha haver com morte com sangue e com destruição, igual na profecia e isso deixava Klaus triste e aquilo acabava com ele, ajudar sua filha a matar outros vampiros e humanos, mas ele fazia ela ficar longe de Mystic Falls e New Orleans para impedir que ela matasse alguém importante e aquilo a consumisse. Mas ele sabia que não iria conseguir manter a farsa por muito tempo, e talvez esse muito tempo agora estava contado.
Andrea pode não ser muito experiente com um híbrido original sem humanidade mas ela conhecia vampiros sem humanidade e Klaus não parecia alguém sem humanidade para ela, e ela começou a investigar como uma verdadeira Mikaelson faria, e cada vez ela tinha mais certeza que Klaus não tinha desligado sua humanidade. De certeza forma a tribida queria mata-lo mas algo lá no fundo a impedia de fazer isso, cada vez que ela olhava para ele ela se via nele, ela poderia não ser parecida com Hayley Marshall mas com Klaus Mikaelson ela era totalmente parecida e aquilo matava ela por dentro, e então ela sentiu que sua humanidade estava querendo voltar e fez oque qualquer vampiro faria.
Andrea Mikaelson quebrou o pescoço de Klaus Mikaelson, amarrou ele numa cadeira e injetou verbena junto com o veneno de lobisomem e ele estava imobilizado por um bom tempo.
Mas antes dela ir embora, ela por algum motivo o abraçou e então foi embora. Aquele momento poderia não ter significado nada na cabeça de vários, mas para ela foi como uma facada, e ela precisava sumir e ir embora, ou melhor ela precisava fazer algo que fosse fatal e fizesse todos sentirem ódio da mesma.
E ela sabia oque fazer.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐄𝐒: 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora