Andrea Mikaelson?

1.1K 118 6
                                    

Assim que Andrea chegou em New Orleans, ela foi falar com sua tia favorita Freya Mikaelson sobre oque aconteceria, ela precisava falar para sua tia oque iria acontecer, Freya era a pessoa mais próxima que ela considerava como mãe. Andrea explicou tudo para sua tia e as duas ficaram um pouco juntas e então Andrea deixou sua tia na casa dos Mikaelsons e foi até o cemitério da cidade.
Ela estacionou o carro e começou a andar, todas as memórias dela vieram em sua mente, o primeiro dia de aula, o baile na escola Salvatore, o seu primeiro beijo com o garoto salvatore, quando ele se tornou vampiro, quando ela conheceu Hope Mikaelson, quando descobriu que era a tribida original, quando despertou seu lado loba e vampira, seu psicológico estava quase parando. Ela viveu os melhores 17 anos de sua vida, era oque ela pensava, ela queria pensar assim, queria pensar que aproveitou o melhor que pode, ela queria pensar que aquele tempo compensa cada milhares de anos que viram sem sua família por perto. Sem sua mãe, sua doce mãe, suas irmãs gêmeas bruxas, sem seu pai caçador. Aquela família confusa mas amável, aquela era sua família. E ela não queria perder mais ninguém, mas agora ela iria perder todos eles. De tanto que Andrea pensou ela chegou até o meio do cemitério, e colocou tudo para fazer o feitiço no chão. Ela estava pronta, até receber uma ligação.

Stefan salvatore 📞
- Andrea?! Onde você está?!
- Stefan?? oque..
- Onde você está? Oque está fazendo?!
- Stefan...
- Andrea, por favor.. volte
- Eu..Eu não posso, não mais
- Onde..onde você está?
- Em New Orleans
- Andrea por favor..
- Ela ganhou Stefan, Sheila ganhou
- Não.. não
- Eu te amo Stefan Lorenzo Salvatore.
- Andrea, não.
Andrea Mikaelson 📞

Assim que Andrea deligou o telefone, ela pisou em cima dele e o queimou. E continuou a fazer o feitiço, e ele estava pronto, só faltava Andrea dizer as palavras finais, em seu rosto as lágrimas caiam como um mar agitado, ela não estava conseguindo se controlar, ela não queria, nunca. E então Andrea falou as três palavras e o céu ficou vermelho, começou a ventar, a chover sangue, e tudo começou a tremer e num piscar de olhos.

Andrea Mikaelson nunca existiu.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐄𝐒: 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰Where stories live. Discover now