92☆ Uma noite triste

603 57 27
                                    

Abra a foto do capítulo 🤗

・*:.。. .。.:*・゜゚・*🎆🎆🎆

A relação de Draco e Harry finalmente deixou de ser segredo, o que demorou muito no meu ponto de vista. Tudo aconteceu por causa do loiro ter desenvolvido o hábito de falar enquanto dorme. Motivo esse que não era tão preocupante, já que passava quase todas as noites no Largo Grimmauld, e quando estava na mansão Malfoy apenas seu Elfo entrava em seu quarto e nunca enquanto dormia.

O único problema com a "descoberta" da relação, eram Pad e James. O instinto protetor dos dois chegava num nível inacreditável. No começo foram apenas ameaças básicas a integridade física do Malfoy, caso ele ousasse fazer algum mal ao pequeno Potter. Só que evoluiu. E evoluiu para algo mais engraçado e... Cor-de-rosa.

_ Isso não tem graça. – falou nada satisfeito com seu novo visual.

_ Qual é, Dragãozinho. Rosa lhe caiu tão bem...  – brincou Gina. Draco lhe encarou com ódio, mas seus cabelos coloridos só deixam tudo mais engraçado.

_ Talvez ele prefira um visual ruivo. – apontei a varinha fingindo que tingiria seus cabelos novamente.

_ VOCÊ NÃO OUSE!!

A sala explodiu em risadas. Remus tentava esconder o quanto achava graça da situação, ao contrário de sua esposa que ria escandalosamente. Pad e james olhavam satisfeitos para o (agora não mais) loiro. Fred estava quase tendo falta de ar, o que irritou mais o Malfoy.

_ Me diga que pelo menos você também passou por isso? – indagou. – Não posso ser o único a ser zoado por eles.

_ A gente tentou. – Pad falou agora indignado, Monny concordou ainda sorrindo.

_ Como assim?

_ Não tem como 'eu' cair em pegadinhas tão velhas. – Fred enfatizou apontando para si próprio.

A palavra "velha" gerou uma discussão longa sobre como a nova geração de marotos tinha incontáveis pegadinhas a mais. No meio do debate Lee apareceu, e claro se juntou a discussão, provando que uma carinha fofa e um lugar no microfone do estádio de Quadribol rendiam uma vantagem inquestionável.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆⏳

O Natal deste ano não foi dos mais agitados. Eram poucas decorações, e um jantar simples. Todos estavam preocupados demais para uma grande festa. Mesmo assim a árvore de foi montada e enfeitada com cachorrinhos e estrelas, a pedido de Nash.

Falando nele, estava alheio ao mundo lá fora. O dia todo correu pela casa com um elefante de pelúcia quase maior que ele. Pad em certo momento se irritou e tomou a pelúcia do pequeno. O que resultou em Nash correndo para reclamar com a mamãe. Pad então atirou de volta o elefante, acertando em cheio o filho que corria pra fora da sala.

Sirius Black continua vivo até o fim da noite, talvez o espírito de Natal tenha colocado um pouco de piedade no coração da mamãe.

Infelizmente, o clima de festa não durou tanto tempo. Mais específicamente uma semana após. Tio Ted foi capturado e morto por Fenrir Greyback. Remus está enfurecido, foi preciso muita insistência para mantê-lo em casa.

Mesmo já sabendo, mesmo com Fred me confortando, a dor ainda veio. O que me fez perceber que eu ainda sinto algo, me deu esperanças. Sentimentos as vezes são cruéis numa guerra, mas te ajudam a tomar decisões certas.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆⏳

Estava visitando o Asafugaz no antigo quarto de Walburga Black, vulgo minha vó. Levei um balde de doninhas para alimentá-lo, e é claro que fiz questão de passar na frente do Draco no caminho.

VIOLET  ҂Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora