82☆ Clima de festa

2K 173 118
                                    

Autora on.

O Largo estava numa euforia fora do cotidiano. Remus e Tonks insistiram que não havia necessidade de cerimônia, ninguém lhes deu ouvidos, é claro. Poucas pessoas foram convidadas, em maioria da Ordem. Os votos seriam feitos em uma das enormes salas do segundo andar.

Remus estava apreensivo e mal conseguia acreditar que iria se casar com uma mulher tão incrível quanto Tonks, ainda se lembrava do dia em que a viu pela primeira vez.

Flashback on.

_ Monny, vem cá. – berrou Padfoot pela terceira vez.

_ O que foi? – berrou de volta, deixando finalmente o livro de lado.

_ Por Merlin, parem de gritar, seus idiotas. – resmungou Rose de outro cômodo.

_ Para de ser mal educado lobinho, e vem aqui. – chamou novamente o seu amigo. Assim ele foi até onde estava o Black.

_ Fala logo, Sirius. – a voz foi diminuindo até não passar de um sussurro. Ali na minha frente estava uma mulher linda, um tanto quanto excêntrica, misteriosa. – Oi?

_ Oi sou a Tonks, beleza, Lupin.

Falou a garota animada tentando chegar até ele para aperta a sua mão, mas tropeçou e acabou o derrubando, caindo por cima de Remus que estava em estado de pânico interno.

_ Ops. – falou rindo, seus cabelos se tornaram num vermelho claro. – Desculpa.

Sirius ria dos dois e Lupin ainda estava confuso com jeito que meu coração parecia acelerar perto dessa mulher.

_ Seu amigo é bem bonito, primo. – falou, fazendo Sirius riu tanto que acordou o retrato da sua mãe, e o outro maroto ficar cada vez mais vermelho.

Flashback off.

Remus, tão frequentemente melancólico e solitário, primeiro achou divertido, depois ficou impressionado e então foi seriamente cativado pela jovem bruxa. Ele nunca havia se apaixonado antes.

Se isso tivesse acontecido em tempos de paz, Remo teria simplesmente se retirado para outro lugar e outro trabalho, para não ter que sofrer a dor de ver Tonks se apaixonar por um bruxo belo e jovem do escritório de Aurores, que era que ele esperava que fosse acontecer.

Isso porque o lobisomem Lupin, condicionado por anos de estigma e preconceito, considerava a si mesmo como não merecedor de amor.Tonks, entretanto, não se importava. Ao longo das missões deles para a Ordem da Fênix, ela também se apaixonou por Lupin, mesmo ele estando "tão ocupado sentindo pena de si mesmo para notar". Lupin, ao descobrir, se sentiu mais feliz do que jamais tinha se sentido em sua vida. Mas não durou muito.

Lupin ao saber dos sentimentos de Tonks, se fechou. Ele evitou quaisquer novas missões com ela, quase não falou com ela e começou a se voluntariar para as tarefas mais perigosas.

Remus estava desesperado, com o risco que um casamento com um lobisomem pudesse trazer a Tonks. Que se convenceu de que Lupin nunca passaria um tempo com ela outra vez, tornou-se desesperadamente infeliz.

Mais uma vez, Tonks não se importava com a condição de Lupin. Inspirada pelo amor de Fleur Delacour por Gui Weasley, Tonks deixou seus sentimentos completamente claros. E com muita pressão por parte de seus amigos, que estavam novamente ao seu lado, Remus aceitou esse amor.

Amigos estes que estavam em estado de total êxtase. Sirius por vezes cantava alto a música "Forever"(Kiss), enquanto puxava Rose para dançar junto de si. Rose, por sua vez, ainda se sentia envergonhada com os galanteios do marido, mas o acompanhava.

VIOLET  ҂Fred WeasleyWhere stories live. Discover now