Sentimentos "Indefinidos"

135 16 6
                                    

Depois de deixar Júlia em casa, durante todo o trajeto para a sua casa, Nam não conseguiu deixar de pensar se os sentimentos que tem por Júlia são de fato apenas amizade.

Nam apesar de não ter muitas amigas mulheres, ele tem contato com diversas mulheres e um bom relacionamento profissional com elas. Mas, pensando bem sobre cada uma e também sobre antigas amizades do tempo de escola, Nam percebeu que nunca sentiu por nenhuma delas o que sente por Júlia.

Seus pensamentos o consumiram pelo restante da noite.

Júlia também não pode deixar de pensar na implicância de Irina e Hoseok com sua "amizade" com Namjoon.

Tanto Nam quanto Júlia passaram a noite em claro revivendo em pensamento os poucos momentos que tiveram juntos.

[DIA SEGUINTE]

Nam acordou por volta das 8h, tomou um banho gelado e decidiu correr pelo parque que tem perto de sua residência para clarear seus pensamentos.

Júlia também acordou no mesmo horário, tomou um banho morno, e decidiu começar a ler um livro novo. Desta vez, não escolheu um livro profundo, mas um livro qualquer de romance, e enquanto lia, ela só conseguia idealizar que aquele personagem principal do romance, era Kim Namjoon.

Júlia falou em voz alta sozinha: - Não é possível. Será que agora só vou conseguir pensar nisso? Acho melhor eu ir dar uma volta de bicicleta por aí, pois quando estou pedalando eu não penso em muita coisa.

E assim, saiu pedalando sem rumo.

Depois de pedalar por cerca de 40 minutos, Júlia avistou um lindo parque, e resolveu entrar.

Júlia ficou admirada com a vista, o parque não tinha bancos, eram somente árvores, um pista de caminhada/ciclismo e um belo lago.

Desceu da bicicleta e começou caminhar lentamente para prestar mais atenção na paisagem e também para descansar um pouco.

E do nada, para a sua surpresa...lá estava Namjoon, sentado embaixo de uma árvore, lendo um livro. Ela pensou em dar meia volta e fingir não tê-lo visto, mas bem na hora que estava se virando, Namjoon a chamou.

Nam: - Ei, Júlia, onde vai?

Júlia: - Ah, vi você concentrado no seu livro, não quis atrapalhar.

Nam: - Você jamais me atrapalharia!

Júlia ficou sem graça e apenas esboçou um singelo sorriso e então foi até perto dele.

Nam: - Sente-se!

Júlia então sentou no chão um pouco afastada de Nam.

Nam: - Sente mais perto, prometo que não mordo (a não ser que você queira).

Disse isso sem nem corar ou ficar com vergonha, o que era raro para ele. Pois apesar de ser o líder do grupo e ser bastante comunicativo em entrevistas e premiações, Namjoon é bastante tímido.

Júlia sentou mais perto de Nam.

Júlia: - Qual livro está lendo?

Nam: - "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes.

Júlia: - Ainda não li esse, apenas vi o filme. Que é belíssimo por sinal.

Nam: - O livro é mais profundo, aborda assuntos deixados de lado no filme.

Júlia: - Colocarei ele na minha lista.

Nam: - Gosta de romances?

Júlia: - Gosto de romances de época, que tem uma certa escuridão como Longe deste insensato mundo de Thomas Hardy e Jane Eyre de Charlotte Brontë, que também possuem adaptações para cinema.

Nam: - Bacana, vou colocá-los na lista. Mas agora vamos deixar de falar sobre livros. Me espantei na hora que a vi, há tantos parques na cidade, não é estranho que veio parar logo neste?

Júlia: - Pois é, também estranhei. Será que foi porque eu estava pensando em v....ah deixa quieto.

Nam: - Você estava pensando em mim? Era o que ia dizer não era?!

Júlia: - Bemm, era.

Nam: - Sabe de uma coisa, ontem não consegui dormir pensando no que Irina e o Hyung nos disseram. E se for verdade que nós não somos apenas amigos?

Júlia: - Sinceramente, também não consegui dormir pensando nisso. Acordei e fiz de tudo para esquecer, mas olha só onde vim parar?

Nam: - Então você concorda com eles?

Júlia: - Olha, eu nunca senti por ninguém o que sinto por você. Eu já tive diversos amigos homens, isso é um pouco mais comum lá no Brasil. Mas o que eu sinto por você é diferente.

Nam: - Digo o mesmo, ontem passei a noite inteira revendo minhas amizades, e nenhuma delas chega perto desse tipo de sentimento que estou tendo.

Júlia: - O que fazemos agora?

Durante essa conversa, involuntariamente, Júlia já estava com a cabeça encostada nos ombros de Namjoon de uma maneira tão natural.

Eles estavam mais próximos que nunca.

Nam foi aproximando sua cabeça para mais perto, depois começou a olhar cada traço do belo rosto de Júlia.

Foi aproximando seus lábios do dela, e disse:

Nam: - Agora não temos escolha.

Encostou seus lábios nos dela, a olhou por alguns segundos, e a beijou...profundamente.

𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷Where stories live. Discover now