Tear

96 14 2
                                    

Chegou a hora de visitar Júlia na UTI, ao entrar no quarto Nam limpou suas lágrimas e tentou transparecer estar calmo, pois Júlia poderia acordar a qualquer momento, e ele não queria que ela o visse abalado.

Ver Júlia naquele estado era de partir o coração, ela não estava entubada mas estava bastante machucada e sua perna direita estava imobilizada pois quebrou o tornozelo no acidente. Mas a maior preocupação era a hemorragia interna que Júlia teve, a qual foi controlada pelos médicos, porém a deixou debilitada.

Nam fez carinho no cabelo de Júlia e lhe deu um beijo na testa, e então saiu do quarto pois Irina e Jhope também queriam vê-la.

Quando Nam saiu do quarto, um dos seus staffs que foi ajudá-lo a tratar dos tramites do hospital chegou e disse:

- O motorista que a Júlia tinha pedido para levá-la ao aeroporto está aí, e disse que precisa muito falar com você.

Nam: - Está bem, fique aqui na frente do quarto e me avise se acontecer algo, eu irei falar com ele.

Ele então se encaminhou até a entrada do hospital para falar com o motorista.

Nam: - Olá, me falaram que queria falar comigo?

Motorista: - Ah sim, tudo bem se eu não me identificar? É que não quero me comprometer com o que tenho que te falar.

Nam meio confuso respondeu: - Sim, sem problemas, pode me dizer.

Motorista: - Notei desde o momento que cheguei na frente da casa de sua namorada, que havia um carro preto parado perto da esquina, mas achei que ele estava apenas parado lá, talvez esperando alguém também. Mas quando sua namorada desceu, as luzes do carro se acenderam mas continuou parado. Porém, antes que sua namorada fosse atravessar a rua, o carro acelerou do nada e a atropelou, nem tive tempo de reagir. Se eu fosse o senhor, eu iria investigar isso, pois é muito estranho.

Nam ficou muito espantado em ouvir o que o motorista lhe falou então durante dois minutos nada falou, e depois somente agradeceu ao homem, e voltou para dentro do hospital.

Assim que chegou na frente do quarto, Nam chamou o staff para um canto, contou-lhe o que o motorista disse, e pediu para que investigasse a situação, e enquanto investigava, pediu que mandasse um dos seguranças da Hybe para vigiar o quarto de Júlia.

Irina e Hoseok saíram do quarto de Júlia pois acabara o horário de visita e Nam lhes disse:

- Podemos ir até a cafeteria do hospital? Quero lhes contar algo.

Hoseok: - Claro, vamos!

Assim que chegaram na cafeteria, os três pediram Iced Americano, e começaram a conversar.

Irina: - O que foi Namjoon, você parece sério, aconteceu mais alguma coisa?

Nam: - Bom, parece que o acidente de Júlia, não foi bem um acidente. O motorista que tinha ido buscar a Ju para levá-la ao aeroporto me contou que.....(Nam contou tudo que o motorista lhe disse).

Hoseok: - Isso é muito, muito sério, e perigoso se for mesmo verdade.

Nam: - Sim, eu sei, mas até sabermos o que aconteceu, eu não quero que mais ninguém saiba. É melhor para a segurança da Ju e a nossa. E também prefiro que por enquanto ela não fique sabendo caso ela acorde logo.

Irina e Hoseok concordaram.

Irina: - Bem, Hobi e eu vamos para casa tomar um banho e descansar um pouco, por favor avise caso a Ju acorde, que viremos imediatamente.

Nam: - Claro, vão lá. Descansem, eu passarei a noite aqui.

E assim foi, Nam passou a noite no hospital, sentado em uma das cadeiras da ala de visitantes, já que Júlia ainda não tinha sido transferida para um quarto pois ainda estava na UTI.

[NO DIA SEGUINTE]

Nam foi acordado pelo staff que havia mandado investigar o suposto acidente.

Staff: - Desculpe atrapalhar seu sono, sei que deve estar cansado, mas tenho notícias da investigação, e infelizmente não são boas notícias.

Nam: - Pois diga logo!

Staff: - Passamos a noite toda investigando, vimos as câmeras de segurança ao redor da casa de Júlia, e descobrimos a placa do carro e sua dona. E Namjoon, o carro não esteve só aquele dia aos redores da casa, ele esteve lá por diversos dias, nós entregamos as imagens para a polícia, e ela cuidará do caso. O investigador Lim pediu para que passasse de tarde na delegacia, parece que ele já tem algumas notícias sobre o caso.

Nam: - Você fez bem, obrigado.

Logo que o staff saiu, o Dr. Lee chegou.

Dr. Lee: - Olá, Namjoon. O quadro de Júlia evoluiu bem, então vamos transferi-la para um quarto, e acredito que ainda hoje ela irá acordar.

Nam: - Enfim boas notícias, obrigado Dr. Lee.

Hoseok chegou no hospital e foi falar com Namjoon.

Hoseok: - Como ela está? E as investigações?

Nam contou tudo o que descobriram e disse que terá que passar na delegacia.

Hoseok: - Pois vá para casa, tome um banho e descanse um pouco, você está acabado. Você precisa estar bem para a Ju. Eu ficarei aqui, pode ficar tranquilo, e daqui a pouco a Nina também virá, eu deixei que ela dormisse mais um pouco, ela está muito abalada ainda.

Nam: - Está bem, estou indo então. Obrigado Hyung.

Hoseok acenou com a cabeça.

[NA DELEGACIA]

Nam: - Olá, vim conversar sobre o caso da Júlia Lima Yoshida.

O delegado e os policiais ficaram surpresos em ver que era Kim Namjoon que estava na delegacia, mesmo tendo intimado o mesmo, ainda não acreditavam que era ele de fato que estava ali, mas logo voltaram a tratar o caso de maneira profissional.

Delegado: - Depois de analisar as imagens que foram trazidas, fomos até a casa da suspeita, e não precisou de muita coisa para ligarmos os pontos. Na casa encontramos muitas fotos sua, e surpreendentemente, também havia fotos sua com uma vítima. Haviam fotos de vocês no Rio Han, em um restaurante com um casal, sozinhos em outro restaurante, e em um parque.

Nam: - Sim, a vítima é minha namorada. Nós fomos amigos durante um bom tempo, e agora estamos namorando. Mas por favor mantenham isso em sigilo por enquanto.

Delegado: - É claro, tudo que está sendo dito aqui está sendo guardado por sigilo profissional.

Nam: - Então qual foi a conclusão do caso? O crime foi premeditado por uma "fã" minha, é isso?

Delegado: - Infelizmente é o que concluímos, essa fanática é obcecada por você, e por causa desta paixão doentia, ela acabou ferindo sua namorada. O senhor quer prosseguir com a acusação?

Nam: - Sim, claro. Essa doida tem que pagar pelo que fez, mas deixarei isso a cargo de uma amiga advogada, ela cuidará do caso a partir de agora.

Delegado: - Tudo bem, pois diga a ela que venha na delegacia daqui a dois dias para tratarmos do caso.

Nam ficou profundamente magoado com o que ouviu, ele não podia acreditar que sua amada havia se machucado por causa dele (pelo menos era assim que ele pensava, que a culpa de certa forma era sua).

Ele voltou para o hospital, e assim que chegou, Irina veio correndo lhe dizer que Júlia havia acordado e que havia chamado por ele.









𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷Where stories live. Discover now