Home

79 14 6
                                    

Nam apesar da sua agenda sempre cheia, cuidou de Júlia durante todo seu período de recuperação, sempre que podia, ele passava na casa para ficar um pouco com sua amada.

Júlia recuperou-se da cirurgia e tirou o gesso da perna direita, e por mais que quisesse ficar na casa que Nam alugou, na qual podiam se ver com o máximo de discrição possível, Júlia acabou por voltar para sua própria casa.

Tudo ia bem no relacionamento de Nam e Júlia, eles estavam muito apaixonados e vivendo esse amor da melhor maneira que podiam, é óbvio que não podiam fazer algumas coisas já que a identidade de Júlia tinha que se manter em segredo para seu próprio bem.

Júlia tentava se manter afastada das redes sociais para evitar ver qualquer comentário negativo de seu namoro com Nam, os quais infelizmente não eram poucos. Uma vez ou outra, ela acabava os vendo e ficava triste com a situação, porém, tentava fazer com que isso não transparecesse para Nam, mas como Nam a conhecia bem, ele sempre percebia qualquer resquício de tristeza no olhar de Júlia, e dava um jeito de que essa tristeza logo fosse embora.

O relacionamento de Nam com os Armys nada mudou, ele continuou os tratando da mesma maneira, sempre com muito amor e respeito, e isso fez com que aos poucos, cada vez mais armys aceitassem o namoro.

Começou um período de grandes eventos para o BTS então Nam mal via Júlia, assim como Hoseok mal via sua Irina, eles apenas se falavam pelo celular.

Júlia: - Joonie, acho que está na hora de eu passar um tempo no Brasil, meus pais ficaram muito preocupados comigo devido ao ocorrido, então agora que me recuperei, devo ir vê-los. Vou passar uns dois meses no Brasil.

Nam: - Vou sentir muito sua falta, Ju. Mas vai ser bom para você ver sua família e amigos, deve estar morrendo de saudades, já que não os vê a bastante tempo.

Júlia: - Também vou sentir muito a sua falta, Joonie. Mas nos falaremos todos os dias, eu prometo.

[BRASIL, MINAS GERAIS]

Júlia matou a saudade que estava de sua família e das comidinhas típicas, se empanturrou de pão de queijo e de deliciosos doces e queijos caseiros.

Na primeira semana, Júlia foi passear com duas amigas, foram para Capitólio, São Thomé das Letras, visitaram alguns parques, cachoeiras e grutas, e Júlia mandou para Nam um milhão de fotos e alguns vídeos dos locais que visitou.

Nam: - Uau, que lugares incríveis, eu gostaria tanto de estar aí com você!

Júlia: - Era tudo que eu mais queria.

Na segunda semana, Júlia tomou um tempo para visitar amigos que não via a bastante tempo. E marcou um jantar com alguns deles.

Enquanto Júlia estava no jantar, ela fez um vídeo mostrando para Nam cada um de seus amigos e os apresentou, na mesa estavam Carina, Patrícia, Ícaro, Carlos, Roberto, Amanda e Bárbara. E todos interagiram muito bem com Nam conversando em inglês. E depois que o jantar acabou, Nam fez uma chamada de vídeo com Júlia.

Nam: - Você tem ótimos amigos, todos são muito educados e engraçados. Alguns deles são casais?

Júlia: - Bom, Amanda e Bárbara são namoradas, mas os demais são solteiros. Acho que Carina e Ícaro sentem alguma coisa pelo outro, eu e os outros já tentamos juntá-los, mas eles tem muito medo de estragar a amizade.

Nam: - Nós também tínhamos esse medo, mas olha bem onde estamos. Devia encorajá-los.

Júlia: - Sim, vou tentar. Mas, Joonie, eu preciso te contar uma coisa que acho que deveria saber.

Nam: - Claro, diga.

Júlia: - Então, o Roberto é meu ex-namorado, namoramos pouco tempo e depois que terminamos decidimos ser amigos. Nós éramos muito jovens e confundimos os sentimentos, e acabamos nos magoando algumas vezes, então, hoje em dia somos amigos, apenas amigos.

Nesta hora, era visível a cara de ciúmes do Nam, pois sua mandíbula estava contraída, ele estava mordendo suas bochechas. Porém, ele apenas respondeu:

- Tudo bem, obrigado por me contar.

Júlia: - Joonie, não acredito que está com ciúmes, eu só te contei porque achei que era importante que soubesse, já que o Roberto faz parte do meu círculo de amizade. Olha, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, você é o único. Você é o amor da minha vida.

Nam se desmanchou um pouco com a declaração de Júlia, mas ainda era evidente o seu ciúmes.

Nam: - Você também é única na minha vida, você é a mulher da minha vida.

Júlia: - Ah Joonie, estou com tantas saudades, tem horas que parece que vou explodir. É muito bom estar em casa, mas sem você aqui eu não me sinto completa.

Nam: - Tente aproveitar ao máximo, você ficou anos sem voltar para casa. Logo estaremos juntos. Amor, eu vou desligar, tenho alguns compromissos.

Júlia: - Está bem, a gente se fala depois, beijo e te amo.

Os dias foram passando e a saudade só aumentava, mesmo se falando todos os dias. Em um dos dias, Júlia fez uma chamada de vídeo com Nam para apresentar a ele seus pais. Nam falou com os pais de Júlia em japonês. A conversa foi descontraída e leve, parecia que os pais de Júlia conheciam Nam muito bem, mas isso era devido ao fato de que Júlia é army há muitos anos, e seus pais sempre fizeram questão de acompanhar tudo relacionado ao grupo junto com a filha.

Nam tirou um peso gigantesco das costas ao conhecer os pais de Júlia e ver que podia se dar bem com eles.

Passaram-se os dois meses, e Júlia voltou para a Coréia do Sul.

[CORÉIA DO SUL, SEOUL]

A vontade de Nam buscar Júlia no aeroporto era gigantesca, mas ele não podia, já que o aeroporto sempre tem muitas pessoas. Então, ele quis preparar uma surpresa para ela.

Assim que Júlia abriu a porta de casa, se deparou com balões roxos e brancos, e na parede em dourado estava escrito: "Bem vinda de volta, amor". E Nam estava ali parado, bem na sua frente, com um largo sorriso e braços abertos.

Júlia correu, o abraçou e o beijou.

Júlia: - Ai que saudade que eu estava de ti. É tão bom estar em casa!

Nam: - Era saudade que não cabia em mim.

Júlia olhou Nam dos pés da cabeça e disse: - Era muita mesmo então.

Os dois deram risada, e se abraçaram de novo, e o abraço foi evoluindo para uma louca troca de carícias, e antes que pudessem perceber, eles estavam no quarto, matando a saudade do calor do corpo do outro.

𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓇ℯ 𝓉𝒽ℯ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 🐨🚲❤ | 𝓚𝓲𝓶 𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu