Capítulo 1 - Melissa/Passado

1.2K 84 6
                                    

-BALEIA!

-PORQUINHA!

-GORDA!

-FEIA!

Fecho os olhos com força quando o grupinho da Amber fica em volta de mim gritando.

-Vai chorar banha de porco? -Amber pergunta rindo. 

Porque ela faz isso comigo?

-Me deixa em paz. -Falo segurando o choro. 

Eu não aguento mais.

-Merda o herói está chegando. -David o namorado da Amber fala irritado e todos saem correndo menos ele e a Amber. 

Amber cruza os braços e encara o Ethan que avança no David e dá um soco nele. 

-O que eu te disse ontem? -Ethan pergunta e dá mais três socos no David. 

Amber começa a gritar e de repente os professores aparecem junto com o diretor. 

-O que está acontecendo aqui? -O diretor pergunta e me olha com raiva. 

David cospe sangue e me olha enfurecido. 

-Estou esperando uma resposta. -O diretor insiste. 

Ethan anda até onde estou e me ajuda a levantar. 

-Você está bem ursinha? -Pergunta enquanto olha para o meu corpo como se estivesse procurando algum machucado. 

-Estou bem. -Falo envergonhada e abaixo a cabeça. 

Tem um mês que Ethan Coyne começou a estudar aqui e desde o segundo dia ele tem me defendido dos ataques da Amber e do seu grupinho, no inicio eu achei que ele estava querendo me pregar uma peça mas aos poucos eu vi que ele estava sendo sincero comigo. 

-Me desculpe por não estar aqui ursinha. -Ethan fala e dá um beijo na minha testa. 

-Já que ninguém quer responder todos vão para a minha sala. -O diretor fala e sai andando. 

Amber me olha com nojo e abaixo a cabeça. 

-Nunca abaixe a cabeça ursinha. -Ethan fala e balanço a cabeça. 

Parece idiotice uma garota de dezesseis anos deixar uma garota de quatorze fazer esse inferno todo mas eu não consigo me defender, minha mente trava e me sinto sufocada, humilhada e me fecho quando eles me atacam com palavras cruéis. 

-Vamos. -Ethan fala e segura a minha mão. 

-Sua gorda. -Amber fala e tenta me bater. 

-Não toque nela. -Ethan fala e entra na minha frente. 

Amber me olha e me escondo atrás do Ethan ainda mais. 

-Em casa conversámos priminha. -Fala e sai andando com o David.

O diretor ficou uma hora falando sobre bons modos e no fim deu três dias de suspensão para o Ethan e uma advertência para o David. 

-Como sempre banha. -David fala quando passa por mim no corredor. 

-Deixa Ethan. -Falo segurando seu braço quando ele tenta seguir o David. 

Ethan tem dezessete anos e está no último ano. 

-Três dias de suspensão ursinha como vou proteger você? -Pergunta nervoso. 

-Eu aguentei a Amber sozinha por anos Ethan então não fique preocupado. -Falo e ele beija a minha mão. 

-Isso acabou Mel eu estou aqui agora com você e nunca mais deixarei essa garota de machucar. -Fala e dou um sorriso. 

Redenção (Cold livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora