-Como você conseguiu perdoar eles? -Pergunto depois que ela termina de me contar a sua história.
Depois do que a Maya me disse no estacionamento do hospital eu decidi conversar com ela e agora estamos em um restaurante.
-Eu sempre amei os dois Melissa mas também odiei eles na mesma proporção. -Maya fala com um ar sombrio.
Como ela conseguiu perdoar os dois? Como ela conseguiu esquecer que o irmão que deveria amar e proteger levou ela direto para o monstro?
-A verdade é que eu não sei como consegui perdoar eles talvez o meu amor tenha sido maior do que o ódio. -Maya fala e concordo com a cabeça.
-O amor é capaz de muitas coisas. -Falo.
-Seu amor é capaz de perdoar Melissa? -Maya pergunta.
-Amor? Que amor? -Pergunto.
-Esse amor que brilha nos seus olhos quando você fala do Cold. -Maya fala me deixando sem palavras.
Eu ainda amo o Ethan?
-Meu amor por ele acabou a muito tampo Maya. -Falo e ela dá um sorriso.
-Temos muitas coisas em comum Melissa e a negação é uma delas. -Maya fala.
-O que? -Pergunto.
-Eu também tentava me convencer que não amava mais o Dominic e eu consegui por um tempo mas como você mesmo disse o amor é capaz de muitas coisas inclusive de vencer o ódio. -Maya fala e me calo.
-O que o Ethan fez não tem perdão Maya se ele me amasse ele não teria ido embora sem ao menos me dar a chance de explicar. -Falo magoada.
-O que o Cold fez foi cruel demais mas em algum momento você se colocou no lugar dele? Imagine você entrar em quarto e dar de cara com ele e outra mulher ambos nus e ele se declarando para ela da mesma forma que fazia com você, o que você faria Melissa? -Maya pergunta e só de imaginar a cena eu sinto um gosto amargo na boca.
Fico em silêncio.
-Pela sua cara imagino que não ia gostar nada de ver isso. -Maya fala.
-Mesmo assim eu não faria o que ele fez. -Falo com raiva.
-Tem certeza? -Pergunta.
-Sim. -Respondo.
-Se você não passou pela mesma situação não pode afirmar qual seria a sua reação e a mesma coisa sobre o que nos aconteceu enquanto estávamos dopadas a mercê de um nojento, as pessoas sempre falam que sabem o que nós sentimos mas cazzo elas não sabem porque jamais passaram pelo o que nós passamos. -Maya fala e concordo com a cabeça.
-Porque defende tanto o Cold? -Pergunto.
-Não estou defendendo ele Melissa pelo contrário eu quero muito que ele rasteje e pague por ser um idiota mas por outro lado eu gosto dele e eu sendo a senhora do prez quero que todos sejam felizes depois é claro de sofrerem um pouco pelos seus malditos erros. -Maya fala com um sorriso.
-Preciso ir. -Falo olhando para o relógio no meu pulso.
-Quero muito conhecer os seus filhos se você me permitir. -Maya fala.
-Faremos um piquenique no próximo final de semana está convidada. -Falo.
-Obrigada estarei lá. -Fala.
Me despedi dela e sai do restaurante.
YOU ARE READING
Redenção (Cold livro 5)
RomanceEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...