-EU VOU TE MATAR! -Grito e o Ethan pula da cama e corre para se esconder atrás do idiota do Lorenzo.
-Para quem estava quase morrendo agora pouco você até que está correndo bem Cold. -Maya debocha e o Ethan olha para ela puto.
-Não coloque mais lenha na fogueira piccola. -Lorenzo fala.
Começo a andar até onde os dois estão e quando estou perto o suficiente para apertar até a morte o pescoço do Ethan ele sai correndo do quarto e corro atrás.
-EU VOU TE MATAR ETHAN! -Grito sem me importar com as pessoas no salão.
Guns me segura e o Ethan se esconde atrás do balcão do bar.
-O que foi desempregada? -Guns pergunta.
-O que foi? Eu vou te dizer o que foi, o idiota do seu irmão me enganou ficou deitado na cama gemendo de dor quando na verdade ele está melhor de saúde do que eu e você juntos esse fingido sonso. -Falo irritada e quando me solto e olho para o Guns vejo culpa.
Guns dá um passo para trás.
-Você ajudou ele Vegas? -Pergunto.
Guns engole seco e quando ameaço pisar no seu pé ele dá mais um passo pra trás.
-Ele me obrigou. -Guns confessa.
-TRAIDOR! -Ethan grita.
-O que está acontecendo aqui? Que bagunça é essa porra? -Keeper pergunta enquanto sai do seu escritório.
-A ursinha quer me matar prez. -Ethan fala e fico de boca aberta com o seu atrevimento.
-Sua mulher, seu problema, nosso divertimento. -Keeper fala rindo.
-Mulher dele? Nunca. -Falo puta.
Quando dou um passo em direção ao balcão eu ouço a voz da minha filha e paro.
-MÃE!
Respiro fundo e quando me viro vejo ela e o Noah parados na porta.
-Porque está brava com o tio gibi? -Eloá pergunta.
-Não estou brava meu amor. -Falo forçando um sorriso.
-A senhora sempre disse que é feio mentir mãe. -Eloá fala e posso ver um bico se formando.
-Nossa mãe deve ter um bom motivo Eloá agora vamos brincar deixe ela quebrar a cara do tio gibi. -Noah fala e dá língua para o Ethan.
Noah sai arrastando a irmã.
-Nossa esse garoto tem o seu temperamento mesmo Cold. -Keeper fala e se acaba de rir.
-Podia ter o da mãe seria mais fácil conquistar ele. -Ethan fala e me viro para olhar para ele.
-Está dizendo que sou fácil de conquistar? -Pergunto.
Ethan levanta as mãos em sinal de rendição.
-Foi exatamente isso que ele quis dizer. -Guns fala e depois sai correndo quando o Ethan sai de trás do balcão.
De repente me lembro do meu carro e ando até onde o Ethan está parado.
-VOCÊ ROUBOU O MEU CARRO TAMBÉM? -Pergunto gritando e cada palavra que disse eu empurrei ele.
-Não ... -Ethan fala e quando eu ia falar que pelo menos nisso não teve o seu dedo podre ele completa a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Cold livro 5)
RomanceEthan Coyne um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons, um homem mulherengo que ama as mulheres e ama o clube e por ele e seus irmãos é capaz de tudo, mesmo sendo um cara divertido Ethan sabe muito bem como ser cruel quando necessário. Melissa Coo...