Promessa

392 73 10
                                    

Os garotos chegaram na cachoeira e foram recebidos com olhares surpresos e alguns indignados pois não queriam que os "esquisitos" atrapalhassem sua diversão. Jungwon notou os olhares e deu a ideia para eles ficarem mais afastados dos outros, e assim impedir que aqueles olhares acabasse incomodando um dos meninos.

— Ei, posso ficar aqui aqui vocês? — Moon Sua aparece sorridente, ela usava uma blusa branca grande e um short vermelho, dava para notar as manchas nas suas pernas causadas por queimadura, o passado da garota era um mistério para os órfãos, só sabiam que ela havia sofrido em um algum incêndio mas não sabiam os detalhes, nem suas melhores amigas sabiam.

— Não prefere ficar com as meninas? — Sunghoon pergunta.

— Elas não vieram, Tsuki está gripada então elas ficaram para cuidar dela, e as outras só não vieram porque não estão afim mesmo.

— Ok, pode ficar com a gente então — Sunoo sorriu para a menina.

Sua se animou e tirou a blusa branca, a deixando em cima de uma rocha, ela usava um maiô roxo com bolinhas brancas, não tirou o seu short e entrou na água, tinha queimaduras nos seus braços e algumas abaixo do seu pescoço e ombros, mas ela não parecia dar a mínima para aquelas marcas, ela não tinha vergonha de as esconder como os meninos tinham vergonha das suas marcas.

Sua carregava marcas de um passado pesado e deixava que todos pudessem ver essas marcas, mas não deixava que ninguém soubesse o que ocasionou elas.

— Não vão entrar? — Ela pergunta notando que nenhum deles tinha entrado ainda — Podem entrar sem as blusas, eu não vou ficar olhando para as marcas de vocês.

Jake foi o primeiro que tomou coragem e entrou na água, o seu corpo não tinha tantas marcas como as dos meninos, apenas pequenas cicatrizes causadas pelas vezes que sua tia o bateu.

Sun-Woo foi logo depois exibindo as marcas que causou em si mesmo nos seus momentos de crise e quando as vozes o enchiam o saco, isso o irritava e achava que se machucar era o melhor caminho.

Heeseung entrou pois Niki começou o puxar para água com ele, o coreano tinha só algumas cicatrizes que ficaram marcadas na sua pele após o acidente, ele odiava tanto cada uma delas por o fazer lembrar de como perdeu seus pais. Já Niki era cheio de marcas, cicatrizes, marcas roxas e tudo que se possa imaginar, algumas feitas pela sua avó de quando a velha o batia com cabos grossos, outras marcas apareceram por acidentes de quando ele queria se virar sozinho sem avisar os seus hyungs, e ainda tinha marquinhas que ele se causou nos momentos de crise.

Sunghoon mesmo com muita vergonha ele entrou na água para brincar com os outros, suas cicatrizes não eram tantas causadas por sua mãe, só aquela enorme na palma da sua mão, o resto foram feitas por ele mesmo, nas suas inúmeras tentativas de suicídio sem sucesso.

Jungwon se jogou na água fazendo a água ir para a cara dos amigos, o garoto era o que possuía mais machucados, seu tronco tinha as marcas de cigarro que seu pai fazia em si, suas pernas e braços com ferimentos que sua mãe o causou, e outras que estavam tão escondidas que apenas Jungwon sabia da existência, para sua infelicidade.

Jay ficou sentado na beirada mas não ousou entrar, já estava sentindo medo o suficiente e tentava se distrair vendo os garotos brincando. Yang do seu jeitinho atentado jogava água na cara dos garotos e ria toda vez que irritava um deles, Niki ria enquanto brincava com a água junto com Heeseung, esse que ficou do lado do mais novo o tempo todo já que ele não sabia nadar direito e precisava de ajuda, estavam se divertindo tanto que até a risada de Sunghoon podia ser ouvida, e os meninos nunca tinham o visto rindo daquele jeito.

Nem o Park pensou que poderia se divertir tanto.

— Oh Jungwon, por que puxou meu pé? — Jake pergunta se virando para o coreano que estava atrás de si.

— O que foi, seu doido? Eu nem me aproximei de você.

— Então quem foi?

— Ninguém puxou seu pé, Jake — Sunghoon responde.

— Eu tenho certeza que senti uma mão me agarrar, Jay hyung você viu algo? — O norte-americano balançou a cabeça negativamente e Jake apenas deu de ombros e voltou a brincar com os garotos.

Depois de Niki, o que mais estava estranhando os últimos acontecimentos era Jay Park, para ele algo muito estranho estava acontecendo pois não era normal que de um dia para o outro Riki começasse a ver um possível cara estranho e ainda perder o seu colega de quarto, Jay se sentia observado constantemente, algo que ele nunca sentiu na vida.

Mas seja lá o que estivesse acontecendo, ele daria um jeito de descobrir e daria um fim, pois sabia como aquilo estava deixando os seus amigos, especialmente Niki, paranóicos, e Jay odiava vê-los preocupados com qualquer coisa. Jay daria um jeito no que tanto perturbava a cabecinha de Riki, e isso era uma promessa.

🌲

THE ORPHANAGE // Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora