Os Ossos Estavam Sendo Queimados

347 60 17
                                    

Aviso: eu não vou descrever muito por nomes os espíritos, somente pelas cores de cabelo, por isso decorem aqui ou voltem se precisar:
Taehyun - vermelho
Yeonjun - azul
Soobin - preto
Beomgyu - loiro
Huening Kai - Platinado

▪︎


— Então... foi isso — Heeseung termina de contar o que passou durante a noite e nenhum dos meninos ou as meninas disse alguma coisa, estavam digerindo todas aquelas informações ainda, era muito coisa para assimilar e finalmente as peças se encaixaram na cabeça de Park Sunghoon.

Então sua intuição estava certa, a diretora era a culpada por tudo isso estar acontecendo, ela era uma mulher ruim e pelo visto não tinha mudado, muito pelo contrário, ela estava querendo fazer com Heeseung o mesmo que fez com o pobre Huening Kai, não é atoa que os garotos queriam vingança. O Park estava criando o passo a passo na sua cabeça, esperava que os meninos aceitassem já que tudo isso estava sendo feito pelo japonês que eles amam.

— Eu sei onde fica esse prédio, agora ele está caindo aos pedaços e a floresta cresceu envolta então fica bem no meio desse mato todo — Tsuki contou — Agora que sabemos tudo podemos criar um plano.

— Ok, alguém tem alguma ideia? — Sunoo pergunta.

— Bom, sabemos que alguém vai ter que encontrar os espíritos e outra pessoa ir naquele prédio abandonado e botar fogo nos corpos — Jungwon explica e os meninos concordam.

— Não deve ser difícil, eles são cinco, estamos em número maior, acho que dá para despistar eles — Jake conta.

— Mas eles são espíritos, são mais poderosos então acho que o número de pessoas não faz diferença — Jay deita na cama ao lado de Heeseung e o Lee o abraçou de lado.

— Então ainda não temos um plano? — Sua pergunta e os meninos voltaram ao silêncio.

— Já sei, eu tenho um plano, um pouco arriscado mas acho que nessa altura tudo é arriscado para nós — Sunghoon conta se levantando do chão e chamando a atenção dos outros — Escutem, vamos fazer assim...

▪︎

— Estou com medo disso dar errado — Heeseung disse saindo do orfanato ao lado dos meninos, menos Sun-Woo e Sunghoon.

— o Sung não errou até agora em relação a intuição dele, então esperamos que esse plano dele dê certo — Jay diz para tentar acalmar o mais velho.

Já estava de noite e os outros órfãos dormiam, eles tinham saído de fininho e com os corações batendo rápido de medo, iriam ficar cara a cara com os espíritos. O plano baseava-se neles irem se resolver com os espíritos, apenas enrolando eles o tempo que der enquanto Sunoo, Sunghoon e Sua iriam queimar os ossos no prédio abandonado, as outras garotas ficaram no orfanato por ideia de Tsuki, ela disse que ainda tinha coisas para resolver.

— Finalmente chegaram — O espírito de cabelo loiro reclama assim que os órfãos se aproximam.

— Onde está o Riki? — Jungwon pergunta sem perder tempo.

— Ele está bem aqui — O cara de cabelo azul apareceu e jogou um corpo bem na frente dos meninos, Niki gemeu de dor assim que seu corpo machucado se chocou com a grama, o clima estava muito frio para o menino estar com o corpo quase todo descoberto. Seus tornozelos estavam vermelhos, quase em carne viva, sua barriga e costas estavam cheias de cortes e ferimentos que ainda sangravam, seu olho esquerdo estava roxo e a boca inchada, era de partir o coração.

— Niki! — Heeseung tentou se aproximar mas o espírito de cabelo escuro impediu que se aproximasse.

— Espere, se quererem esse garoto vivo vão ter que fazer uma coisinha.

— O que querem? — Jake pergunta mesmo que já soubesse da resposta.

— Um bom hyung sempre faria tudo pelos seus amigos, por isso, Heeseung você morreria aqui e agora pelo Nishimura? — O de cabelo platinado pergunta dando um sorriso de lado.

— Espera... Estou ouvindo um barulho... Está faltando dois dos meninos — O loiro relembrou e encarou os órfãos com ódio — Onde estão?

— Não sei do que estão falando — Jungwon cruza os braços e faz a sua melhor cara de sonso.

— Vocês sabem muito bem o que eu estou dizendo.

— Deve ser impressão sua, Beomgyu — Taehyun dá um sorriso nervoso.

— Não, não é, eu vou encontrar eles.

— Eu vou com você — Taehyun disse e olhou para Heeseung como se pedisse para ele tomar cuidado e que ele tentaria manter tudo sobre controle.

— Bom, onde estávamos? — O de cabelo azul ri e empurra o corpo de Niki para ele ficar de barriga para cima, o japonês resmungou e os meninos viram o sangue escorrendo pela boca do garoto, junto com as lágrimas que escorriam dos seus olhos.

▪︎

— Não parece tão longe — Sun-Woo comenta segurando firme a lanterna em sua mão.

— E não é, o plano do Hoon é bom, vamos conseguir salvar o Niki — Sua disse sorrindo para os meninos.

— O prédio é logo ali, estamos chegando — Sunghoon avisa.

Enquanto caminhavam ouviram um barulho alto, começaram a andar mais rápido mas algo chamou a atenção de Moon, ela ouviu seu nome ser chamado e assim que parou de andar viu entre as árvores obscuras alguém que sentia tanta falta, Moonbin, seu irmão mais velho estava sorrindo para si e com os braços abertos.

— Maninha, eu estou vivo — Ele disse animado e a garota sentiu os olhos lacrimejando.

— Moonbin...

— Sua? Noona, vem aqui — Sunoo se virou e Sunghoon parou de andar para ver o que estava acontecendo — Ele não está aí, é ilusão.

— Irmão.. — Sua caminhou em direção ao menino que tinha aparência do seu irmão mais velho, os garotos gritaram para ela voltar mas ela parecia hipnotizada.

E foi assim que Sua abraçou o "irmão" que os braços dele apertaram o corpo da menina, com uma força sobrenatural, ela começou a gritar e até os meninos, mesmo de longe, puderam escutar os ossos de Sua sendo quebrados e perdendo o ar.

— SUA NOONA — Sun-Woo estava indo na direção da mais velha mas Sunghoon segurou seu pulso — Hyung, nós temos que fazer algo.

— Se pararmos vamos correr o risco de morrer também, e se isso acontecer quem vai queimar os ossos? Vamos logo, Sunoo — Park puxou o menino e eles começaram a correr o mais rápido que podiam.

Viram o prédio cada vez mais perto, mas não contavam como a velocidade de Beomgyu que agarrou a perna de Sunghoon o puxando, Sunoo parou de correr mas Sung o mandou correr mais rápido e dar um fim naquilo.

O Kim correu mais rápido que podia, assim que chegou no local certo tirou o álcool e fósforo.

1

2

3

os ossos estavam sendo queimados, assim como os fantasmas.

🌲

falta dois capítulos:(

THE ORPHANAGE // Enhypen Where stories live. Discover now