🌶Capítulo One.

10.3K 984 288
                                    

Hoi Berrys! Bem vindes!

📌Fanfic +18 , se você for de menor, ok tudo bem, mas não culpe o autor nem a fanfic por estar lendo. Não estou lhe obrigando a ler e nem ameaçando. Assuma seu erro, não me culpe pelo oque lê ou vê na internet.

📌Estou bastante ansioso por ela ser postada! Então deem muito amor.

Boa leitura :)

Muitos jovens já tem experiência sexual, mas todos aprendem por si mesmos. Alguns vêem na internet, outros já são experientes por nascença mesmo. Menos Taehyung.
Um jovem de dezenove anos sem ao menos saber pagar um boquete nessa sociedade, esta fora de cogitação. Já foi em festas, beijar? Puff, nem se fale o loiro nunca encostou ou lábios, a não ser no espelho, treinando seu beijo que por sinal era péssimo.

A sala de estar da casa do seu Hyung era enorme, Também, era de esperar de um CEO. Taehyung não fazia ideia de como conseguiu fazer amizade com um dos maiores CEO'S de Seul.
Talvez seja porquê seus pais são amigos desde à infância? Isso fez que o garoto de sete anos fizesse laços com o outro de onze anos. Jungkook era bastante ocupado, mas nunca deixou de dar atenção para seu melhor amigo que ainda estava no colegial.

— Porquê caralhos você quer que eu te ensine tudo sobre sexo?! Oque deu em você Taehyung?!! — Jungkook repreendia o garoto de fios loiros que estava com os braços cruzados e biquinho formados nos lábios avermelhados. O mais velho acabou por chegar do trabalho, seu dia foi muito cansativo e agora terá que lidar com aquele pivete sem noção?

— Por favor Hyung! — Juntou suas mãozinhas implorando para o mais velho. Jungkook encarava o menor incrédulo.

Desde quando eram pequenos Taehyung sempre tinha uma fama de ser o fofinho inocente. Claro, com aquele sorrisinho angelical, mãozinhas macias e cabelos cheirosos, como ele não iria enganar ninguém? Mais mal sabiam que aquele santinho é a própria peste para Jeongguk!!

— Taehyung. – Jungkook suspirou e respirou fundo. — Porquê diabos, isso derrepente?

Viu o loiro fazer biquinho mimado e olhar para o lado, fazendo sua carinha de Santo. O moreno estava sentado em seu sofá no seu quarto, com uma almofada entre as pernas, bermudinha rosa e uma das camisas brancas do Jungkook. Taehyung mantinha suas bochechas avermelhadas, por ter a fama de ser santo o menino ainda era tímido em relação à sexo.

Claro o loiro tinha várias opções para pedir ajuda, mas optou por Jungkook, porquê também queria saber se seu melhor amigo, CEO dono de várias empresas, com nome bem falado, se ele é experiênte em sexo. Mesmo Taehyung já tendo trocado beijinhos com seu melhor amigo, claro todos beijinhos eram na testa, bochecha, demonstrando um sinal de carinho pelos dois. Mas mesmo assim, Taehy se sentia mais confortável pedindo aquilo para o Jungkook.

Se não fosse por Hoseok ter lhe convidado para sua casa na sexta-feira, Taeh não estaria ali quase implorando à Jungkook. O mais velho não acreditava, em plena Segunda de noite lhe aparece seu amigo pedindo algo absurdo.

Mas também não é que Jungkook, não fosse inexperiente. O homem já teve uns casos ali e aqui, mais claro tudo protegido e havia limites de quando e quem ficaria. Jeon sempre tenta deixar bem claro para seus ficantes que é apenas sexo, algo comum, tudo por dinheiro claro, mas sem envolver sentimentos. Não queria viver um clichê com seus trabalhadores.

Bem.. - Tae mordeu os lábios começando a brincar com suas mãos observando Jeongguk retirar seu terno e se sentar na sua cama esperando a resposta. — Sabe o Hoseok? Então, ele me convidou pra ir na casa dele sexta-feira de noite, e eu e ele estamos meio em um "rolê" ai sabe? — Olhou para outro canto do quarto. — E eu só quero me previnir pois você sabe que eu..nunca..beijei..

Demorou para dizer as últimas frases, fechou os olhinhos com vergonha. Jungkook tentou segurar o riso mais não aguento e começou a gargalhar alto. Taehyung não entendeu o motivo da risada, só queria ajuda do seu amigo.

Mas também por outro lado, Taehy tinha muitas dúvidas sobre seu melhor amigo, como era seu pau? Sua pegada, o jeito de beijar. Claro que Tae sente muita atração por Jungkook, e queria se livrar daquilo saindo com Hoseok!! Mais teve que optar para pedir ajuda ao mesmo sobre sexo, porquê o Hoseok é um ser bastante seduzente, Tae não nega ele é gostoso pra' porra! Mas também não supera Jeongguk com aquelas coxas e músculos.

Quando o mais velho pediu para o Kim lhe acompanhar em um estúdio de tatuagens, foi só loucura! Taehyung não sabia onde Jeon tirou tamanha coragem para decorar seu peitoral, um dos braços e principalmente sua coxa. Não conseguiu ver os resultados das tatuagens pois o loiro desmaiou por Jungkook, que logo acordou com tudo já pronto e ainda por cima o Jeon não quis deixá-lo ver as tatuagens, por que disse "Niguém mandou você desmaiar." Taehyung ficou pé da vida!

Taehyung já tentou acompanhar o seu melhor amigo na academia, mas foi algo inútil, preferiu sua Yôga com à sua vizinha e as aulas de floricultura.
Mas também isso não impedia Taehyung de malhar, ainda mantinha sua barriguinha de pãozinho fofo desde os dez anos de idade. Taehy investe bastante no seu bumbum, claro, nada muito forçado apenas gosta de deixar durinho e fofo para ele mesmo gostar de si.

— Tudo bem, eu te ajudo. — Por fim ouviu do seu amigo mais velho, fitou o mesmo sorrindo. — pode ser interessante..

Taehyung engoliu seco, assentiu e logo seu celular vibrou. Uma mensagem do Hoseok, o menor abriu a mesma e o garoto apenas queria confirmar o aparecimento na sua casa sexta-feira. Taehyung afirmou que iria ir. Logo Jungkook não deu importância ao ver o menino trocar mensagens e foi para seu closet pegar alguma roupa.

Jungkook precisava de um banho para acalmar sua excitação.

🌶Fim do Primeiro Capítulo 🌶

Revisão por:

Escrita por: Yonnberry_

:)

Coma-me | Taekook. [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now