💌Capitulo Five|Unrequited love💌

7.5K 714 408
                                    

Capítulo não foi revisado, porque estou meio ruim esses dias, então foi sem revisão, caso tiver erros me desculpem! Boa semana! ❤

💌Unrequited love💌

Se passou dois dias, e hoje é sábado.
Minha garganta estava seca de tanto nervosismo. Esta acontecendo algo difícil de explicar.

Queria voltar no tempo.

| Capítulo Five |

Jungkook suspirou rejeitando mais uma chamada do menor. Seu escritório estava vazio, apenas sua mesa cheia de papéis para assinar e ler. Passou todo tempo com o Taehyung que nem pode ficar em sua empresa para cuidar dos negócios, agora em diante iria tentar jogar sua vida para frente e impedir que o loirinho tentasse para-la.

Taehyung em si estava delirando, Jungkook passou os dias na empresa e nem sequer voltou para sua casa. Quando voltava era de madrugada, onde o menor estava na sexta etapa do sono dele.

O loiro terminou de passar o seu perfume e estava lindo, mas com o coração partido, largou sua escova de cabelo e segurou seu celular, discando novamente o número do Jungkook, mas a chamada foi rejeitada. Taehyung mordeu os lábios ansioso, porquê ele está me ignorando? - Taehy se perguntava largando seu celular em cima da cama.


O relógio marcou o horário onde Hoseok chegou na casa do loiro, seu celular vibrou com uma mensagem dele. Taehyung deu mais uma olhada em seu visual e com o coração acelerado saiu pela a porta de casa, deu de cara com uma Ferrari estacionada em frente a sua casa. O menor colocou uma mecha do seu cabelo para trás e entrou no carro.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, os dois tocavam em assuntos aleatório e engraçados. Ao chegar no restaurante, Hoseok puxou uma cadeira para Tae sentar, o loiro sentou na cadeira macia e começou a ver o cardápio. Hoseok estava lindo, com seu cabelo bem penteado, um óculos de sol no rosto, com um terno azulado e sua calça também.

Depois de minutos escolhendo algo para comer o pedido chegou, Tae as vezes dava uma olhadinha para a tela do seu celular acessa no chat do Jungkook, para ver se o mais velho respondia suas mensagens, mas não obteu nada. Hoseok também estava estranhando o loiro, parecia meio agitado e desconfortável com algo, o ruivo se cheirou disfarçadamente, pensou que fosse seu perfume, mas não achou que poderia ser isso.

- Tae, eu só quero te dizer.. - Hoseok pousou sua mão em cima da mão do menor, fazendo um carinho ali. O loiro olhou surpreso, achando que Hoseok ia se declarar. - Que além de nos ficarmos, eu ainda sou seu amigo e pode me falar oque quiser, mesmo se você estiver com problemas íntimos eu não irei rir e nem julga-lo.

- Hobi.. - Taehyung encarou o ruivo com um sorriso na face, seus olhinhos brilharam insinuando que iria chorar ali mesmo.

- Você quer ir para um lugar mais privado? - O ruivo perguntou tentando confortar o amigo.

- Por favor.. - Tae se sentia tímido em chorar perto de muitas pessoas.

Hoseok levantou-se de onde sentava e segurou a mao de Taehyung o ajudando a ficar de pé, o menor seguiu para fora do restaurante enquanto o mais velho pagou a conta e seguiu fora. Tae esperou uns minutos encostado no carro, Hoseok havia saído do restaurante mas pediu para que o loiro esperasse lá fora.

Hoseok demorou uns minutos havia ido em uma barraquinha de sorvete mais próxima e comprou o preferido do menor, de baunilha e flocos de chocolate. Quando voltou com dois sorvetes em mãos viu o loirinho de cabeça baixa encostado no seu carro.

Coma-me | Taekook. [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now