💋Capítulo two|The kiss.

9.3K 927 406
                                    

Boa leitura :)

💋Capítulo two|The kiss.

Terça-feira. O calendário marca como seria o dia de Kim Taehyung. O garoto tímido fugiu do Hoseok pela escola inteirinha hoje, isso fez o loiro se poupar das perguntas que o ruivo faz. Taehy não é experiente, alguns dos seus amigos sempre dizem:

"Nossa eu já beijei é muito bom!" também "Beijar não é tão bom assim, depende da pessoa." .

Tae conseguiu fugir de tudo isso principalmente do seu amigo de cabelo avermelhado, que vestia o uniforme vermelho do time de basquete e uma bermuda quase mostrando todo seu bumbum e atrás era escrito duas siglas "PJ". Park Jimin, conhecido como o namorado do capitão. Taehyung e Jimin são amigos desde o sexto ano, os dois nunca se desgrudam e é claro que Jimin não é nadinha santo! O menino já aprontou várias e arrastou o pobre Tae para ser o seu guarda costas em festas malucas ou em uma de suas fugas da sua casa, onde os pais do avermelhado não permitia o mesmo sair à noite. Taehyung pensou em pedir ajuda para ele, mas o Jiminie só serve para rir da desgraça do Tae e sempre lembrar que o mesmo é BV, BVL e virgem com dezenove anos.

Já o CEO que esta saindo do seu escritório, vendo que era cinco da tarde e lembrou que o loiro já tinha saído da escola. Jungkook recebeu mensagens do Taehy que afirmou dizendo que iria dormir em sua casa.
Jungkook já pensava em merda na sua mente, principalmente que ele iria iniciar oque prometeu para Taehyung.

Mas oquê Jungkook está mais odiando, é a ideia de ter sido o Hoseok para fazer seu Taehyung agir assim. Não gostou nadinha quando o loiro falou que estava em um "Rolê" com o Jung. Suspirou entrando na sua Ferrari da sua coleção e deu partida trajando o caminha à sua casa.

Em meios de pensamentos Jungkook lembrou da sua infância e como Taehyung mudou ao ser ver. O menino passou de apenas um garoto gentil, animado e envergonhado, pra um gostoso e sem vergonha. Mas mesmo assim Jungkook não pode negar, Taehy é lindo, um garoto esplêndido, um corpo bem seduzente. Também Tae não deixou sua timidez para trás, o menino sempre quando fala algo errado tenta se corrigir e começa a gaguejar. Quando Jungkook não deixa o menor dormir em sua cama o menino faz questão de dormir no sofá menor da sala, mas ele nunca entende que Jungkook queria era dormir com ele, na mesma cama.
Quando está envergonhado ele esconde seu sorrisinho sapeca com as mãos cobrida pelo seu moletom.
Jungkook sabe todos os gostos do menino, seu estilo de roupa é algo mais claro, como tons bebês e marrom. Taehyung adora roupinhas que trazem um ar infantil e principalmente assistir desenhos.

Jungkook chegou na sua enorme mansão, quando uma das empregadas abriu para o homem. O mesmo olhou o local inteiro atras do Taehy.

— Com licença, o pequeno Taehyung esta no seu quarto estudando! — Rosé sorriu recebendo o Jeon, que deixou sua maleta com a mesma para guardar em seu escritório.

Jungkook quando era menor, sempre sonhou em seguir o mesmo caminho que ser pai, virar um dos grandes CEO's de Seul e conseguir que tenha o orgulho da sua família. Se criou para ser um homem sério com propósitos, mas se não fosse sua mãe lhe apresentar sua melhor amiga, junto à uma criança extremamente linda atrás de si escondida por estar envergonhado. Jungkook seria assim, mas Kim Taehyung amoleceu seu coração de pedra que tinha aos onze anos.

Subiu até o quarto e encontrou o loiro deitado de barriga na sua cama balançando suas pernas para lá e para cá, seus olhos estávam fixados no livro que havia ali, enquanto brincava com a caneta no meio dos seus dedos. O cabelo loiro com seus fios de ouro batiam até seus olhos, Taehy era coberto por um tecido de umas das camisas sociais do Jeon, com certeza o menor havia mexido em seu closet, não conseguiu enchergar nenhuma peça de roupa por baixo da sua camisa, apenas uma boxe branca coladinha naquelas bandas do bumbum cheinho.

Coma-me | Taekook. [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now