cₕₐₚₜₑᵣ ⁴⁷

3.2K 272 271
                                    

penúltimo capitulo.

atenção ‼️

esse capítulo contém cenas fortes com cortes fundos e sangue e abuso sexual, por favor se você não gosta desse tipo de coisa, não leia.

se vinher reclamar sobre alguma coisa relacinada sobre gatilhos, eu vou bloquear.

mais uma vez, se não gostam, NÃO LEIAM!!

___

infelizmente, a s/n não voltou no dia seguinte, e não deu respostas.

tudo indicava que ela tinha sido sequestrada, mas, por quem?

acharam a bolsa que ela carregava no dia que desapareceu, no caminho que ela sempre pegava da academia pra sua casa.

estava sendo impossível de encontrar ela, de qualquer forma, era como se fosse um caso sem fim.

[...]

s/n estava acabada.

era como se os dias horriveis voltassem denovo, abusos, e tortura.

pelo menos ele dava o trabalho de vistir a roupa dela devolta. Seu corpo estava dolorido, era impossivel se defender dos abusos, tinham correntes de ferro pregadas no chão, eram correntes grossas, e tinha mais ou menos seis centímetros, eram bem pequenas, dificultando ela de se mecher.

estava mais fraca que o normal, os abusos eram piores ainda e sem falar das torturas. Tinha o seu corpo todo rasgado, eles usavam um bisturi para cortar o corpo da albina, lentamente. Braços, pernas, barriga, rosto, estava tudo rasgado.

agora, o pai da menina entrou na sala, ele parecia estár falando alguma coisa, mas ela não deu ouvidos, estava com nojo de sua vós.

ela mantia o aeu rosto baixo na maioria do tempo,pois seus braços eram puxados para baixo, e seus ombros doiam só de levantar a cabeça.

logo o homem chegou perto dela, e falava sorridente para a câmera do celular da menina.

— como todos queriam, aqui está atração principal!— falou como se fosse um show para crianças.— ela está fraca demais para falar, não é? acabou de sair da tortura, seus braços ainda estão sangrando.

como o homem filmava de cima, era impossível ver o rosto da menina.

ele aproximou a câmera dos cortes do braço da menina.

— ó, ela realmente acabou de sair da tortura, o sangue está fresquinho.— passou o polegar em cima dos cortes, forte o suficiente pra que ela apertasse o punho com força, e sair mais sangue dali.

— não sei até onde poderiamos continuar, até eu matar a saudade dela, e mata-la como fiz com a outrazinha.— ele virou o rosto pra sí mesmo.—bay bay! — desligou o vídeo, mecheu em algumas coisas e jogou o celular longe.

ele voltou com a atenção para a menina, e se agachou, começando a alisar os braço e corpo dela.

— uh, mais uma no dia, você quer, não é?— perguntou, mas depois soltou uma risada sarcastica.— esqueci que você va ficar sem vóz por um tempo, enforquei você quando estava aproveitando com o seu corpo maravilhoso.

__

foi um mês inteiro sem mais nenhuma notícia da s/n, após ele mandar o vídeo que fez para o contato de qualquer um que tinha no celular da s/n, e depois mandou mais nada.

e derrepente, eles conseguiram.

conseguiram achar onde eles estão escondendo ela, e finalmente começaram a se preparar pro resgate.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Where stories live. Discover now